quarta-feira, 12 de abril de 2023

resenha: base vult liquída com efeito matte

Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Papai do céu e hoje é dia de resenha e como essa semana eu havia avisado que vamos falar apenas de make vamos falar sobre  talvez o item  mais procurado de maquiagens que é : a base. 

A base que vou resenha hoje é a vult (como está escrito acima) é uma base que eu comprei já tem um tempinho custou cerca de 30,00 em uma farmácia local é um preço comum de bases dessa marca e de outras de farmácia mesmo,  ela é do designer bem antiguinho como vocês podem ver e já foi uma das minhas paixões no quesito base. 

Sua embalagem é bem simples de bisnaguinha  no preto com algumas informações é para base de pele mista a oleosa e promete ser de longa duração 
Minha pele como vocês sabem é oleosa, acnosa e sofro com acnes hormonais ou seja é uma base que eu preciso demais trazer ao retocando para contar a minha experiência;  ela vem com 26ml tá na média das bases mesmo.  





sua gama de cores não é das maiores vai do rosa 1 ao marrom 2 , ou seja não é uma gama de cores que supre a necessidade da mulher brasileira. porém precisamos levar em conta que se trata de uma base que foi lançamento de alguns anos atrás e a vult já está com mais produtos e mais gama de cores , então não levarei como ponto negativo levando em conta que a marca evoluiu bastante nessa questão, tá bom? 
a cor que eu uso é a cor bege 2 a bege 1 também posso usar, porém na minha pele eu gostei da bege 2 , nesse calor que naturalmente eu pego mais sol fico mais ´´bronzeadinha´´ seu fundo é amarelado da forma que melhor se adapta a minha pele.  a bege 2  tem esse fundinho mais amareladinho. 
(fonte da foto poderosamake) 



tem uma textura muito bonita percebe que ela não é secona que chega é difícil de retirar da embalagem  e nem fluída que escorra , eu gosto desse tipo de textura por sua facilidade em aplicar na pele. minha forma preferida de passar é com a esponja beauty blender a famosa esponja de coxinha ,  aplico com pincel em formato de bolinhas e espalho com a beauty blender
particularmente eu uso bem menos que essa quantidade mas para fazer a resenha eu preferi colocar um pouco mais e mostrar a cobertura a vocês




Bom galerinha essa é a minha pele ao natural sem maquiagem que vocês já estão acostumadas a ver no retocando marca de espinhas e manchas principalmente próximo ao queixo, poros dilatados, texturas, manchas e a pele , eu sofro desde a adolescência com cravos, espinhas, acnes hormonais e oleosidade então minha pele não está em um bom momento agora , os olhos estão avermelhados eu tinha acabado de acordar então relevem kkkk e tem uma pelinha abaixo dos meus olhos que me incomoda bastante que me deixa com o visual mais carregado 



após usar a base vult efeito matte eu percebi que ela cobre bem as manchas 95% delas para mais, disfarça a textura , no momento que passo a base fica mais branco porém ela oxida de uma forma que se adapta perfeitamente a cor da minha pele , lembra que eu falei do cansaço abaixo dos olhos? eu nem usei corretivo a base disfarça maravilhas. nessa foto eu tinha usado : primer, serum, base, feito a  sobrancelha e passado pó iluminador na bochecha e nariz 




Como a base agiu na minha pele  : ela tem uma cobertura de média a alta não é aquele reboco super seco que chega da trabalho para sair da bisnagada  
deixa a pele muito bonita mesmo; não envelhece e deixa a base super uniforme Eu faço 27 anos em agosto então as bases mais rebocos já pesam minha pele marcam poros e acaba deixando nossa pele com aspecto até mais velho e com a vult matte não senti isso.  é muito fácil de aplicar na pele e não seca rápido e permite que criamos camadas caso sinta necessidade eu particularmente não senti necessidade porém se você quiser e sentir necessidade da para fazer sem medo de manchar nem nada do tipo. eu acho sua cobertura muito parecida com os bb creamdeixa a pele sequinha e uniforme tem uma duração bacana eu uso mais no dia-dia muitas vezes para trabalhar sair na avenida rapidinho, comer um lanche e etc  , deixa a pele sequinha sim e matte mas sem aquela sensação de base repuxando de tão seca sabe? tem base de tão seca acaba evidenciando os poros, marcas e linhas de expressão. 
Na questão da oxidação : ela oxida sim como todas as bases que eu testei a longo dos meus 26 anos, mas não é algo que muda de forma drástica não e nem me deixa laranja 
Na questão da transferência : é mínima também e se usar o pó para selarmos é melhor ainda. Eu super recomendo essa base principalmente para quem tem pele oleosa, mista, com manchinhas de acnes, algumas expressões, manchinhas e etc que gosta de uma pele bonita, sequinha e também para peles maduras. 


Abaixo minha foto  após a maquiagem usando a base vult , essa make eu faço para trabalhar no dia a dia e acho uma gracinha 😍



Produtos usados 

primer Kyrav ( para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <-----) 
serum clareador da max love 
sombra para sobrancelha da max love 
máscara de cílios 3d da lua&neve 
base vult cor bege 2 
pó facial da ruby rose cor pc17 como sombra 
blush b17 da ruby rose na bochecha 
pó iluminador e bronzeador da max love cor 02 na bochecha e nariz 
misturinha do brilho labial juicy peach magic  e do gloss labial eudora kiss me pêssego 
pó facial cor 2 da mahav 



Moranguinhos espero que tenham gostado , até a próxima se Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário