quarta-feira, 5 de abril de 2023

o que dar de presente para debutantes?

 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus tudo fluindo como tem que fluir e hoje vim trazer um post diferente dos que já trouxe em todos esses anos do retocando, mês que vem tenho uma festa de quinze anos para ir e estava pensando em um presente bem adolescente mesmo já temos esse post de dicas de perfumes então não trarei dicas , incluso quem quiser ler é só clicar nesse link aqui <------. meu desafio hoje é trazer presentes para todos os gostos de meninas e para todos os bolsos também por no máximo 100 reais , eu gosto de montar kit e cestinha então vocês podem aproveitar as dicas; Para começar a dica que dou é no site da shoppe pois além de chegar rápido, tem várias opções você pode ver o produto real nas avaliações. lembrando que não é publi é fonte, ultimamente não estou ganhando nem amostra grátis que dirá publi kkkkkk vamos lá moranguinhos?  



Hoje em dia é muito incomum encontrar jovens que não são antenados no mundo virtual das redes sociais eles amam tik tok, tirar fotos e etc a ring light é uma boa escolha super completa e está com quase 50% de desconto na shoppe 



essas opções para celulares também é uma boa escolha para as digitais influencer 



essas garrafas estão super na moda ultimamente eu acho uma gracinha principalmente por que da para levar para escola, academia e etc 



colarzinho réplica da Tiffany & co que gracinha gente é um mimo que toda menina ama 



escova alisadora para as meninas que gostam de alisar o cabelo acho super leve e prática de usar 



fone de ouvido esportista acho uma gracinha 



essas papetes estão bem na moda e as meninas adoram 



você montar um kit com makes fofas , ela vai amar 










esse gloss com a embalagem de frasco de perfume coisa mais linda 







materiais escolares fofos 













Nenhum comentário:

Postar um comentário