terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Resenha Shampoo e condicionador Natura Plant

Olá Amores, vim trazer uma resenha mega legal,é uma resenha do kit natura Plant de cabelos Shampoo e Condicionador, Sérum concentrado quinoa Hidratação reparadora!
esse segundo kit da natura que uso,particularmente amo os produtos para hidratação da natura,pois realmente funciona e vale a pena,meu namorado comprou para min, em novembro estava uns 22 reais,não lembro ao certo ,eu já havia usado de aveia e super ameeeeeeeeeeeeei!
comecei a usar na primeira semana de novembro e hj ta no restinho o concionador,acontece que tenho cachos e quando se tem cachos usa mais condicionador que shampoo,se é que vc me entende haha as cacheadas vão entender!
mas vamos la, se vc passar um pouco do shampoo na mão,perceberá que é bastante hidratante se vc tem cabelo ressecado,danificado por química ou chapinha,no meu caso chapinha,vai ajudar bastante ,além do cheiro maravilhoso e dos componentes que hidratam o cabelo,vc perceberá a sensação de limpeza em seus cabelos e também a sensação de frescor!
nota 10! recomendo e inclusive esta na minha lista de presente de natal haha! é realmente tudo aquilo que eu esperava, o concionador tem um cheiro que me encanta além de ser bem nutrido leitoso digamos, ele age bastante nos fios e nas pontas do cabelo,nota 10,então gatinhas bastante bacana a resenha de hj!
qual será a próxima?
bjus da Dry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário