domingo, 3 de janeiro de 2016

Cores de cabelo para o verão


E ai minhas lindas,tudo bem? já iniciamos 2016 e eu estava um pouco sumida do blog,me desculpem gatinhas desde o dia primeiro estava sem internet e estou na casa do meu namo,para poder postar desculpem, vocês vão notar que o designer do blog mudou ta tão fofo e lindo <3 amanhã nosso blog completa 1 mês ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
haha e hoje vou trazer a vocês cores para o verão,no final deixarei os links das paginas e youtube para acompanhar okay?!?
                                               vamos lá?!?

                                                                             tons de loiros


paras loiras,morenas e ruivas


lindo,simples e básico

loiros


modernos e básicos


com hair color

das famosas




platinado


estou em dúvida entre esses dois


loirissima



acho chique







princesinha










modernas

curto e estiloso



ondulado e maravilhoso

liso e perfeito

amo esse


manooooo olha isso!

ta gata!

maravilhosas


sandy <3 <3




ja usei esse também

sophie amo seus penteados

sempre arrasar




Grazi :)

adoro!





modernas e lindas

lady



bom minhas lindas mais de 60 modelos para todas amarem, são dicas poderosas cores que vão fazer toda a moda do verão 2016,mas se você não gosta ,não se preocupe use sempre o que te deixa feliz e agrada! beijos da amiga Dry
aaaaaaaaaaaah antes que eu me esqueça nossa pagina de moda no facebook, link abaixo com a imagem e também canal do youtube se inscreva e acompanhe!as dicas femininas
 youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário