terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenha: creme de tratamento Skala Óleo de Argan Marroquino

Oi meninas,tudo bem com vocês gatinhas? hora de resenha 0,1,2,3 e agora!
lembram daquela marca Skala? que todo mundo já deve conhecer,sua mãe usou, a irmã,a a amiga,prima,tia ou até mesmo você, eu usei bastante os cremes Skala, isso quando era mais nova,agora descobri um produto da skala com um ingrediente maravilhoso,que como já disse amoo, o óleo de Argan, esse produto em questão promete algumas coisas que nos deixa animada

o que mais me encantou foi o preço e já conhecer essa linha, o preço não passou de 7 reais e vem 1 kl de produto,o cheiro eu achei uma delicia é adocicado e delicado , um amor <3 , confesso que no inicio eu não botava muita fé não,mas.... estava errada, o produto é bom, tem um preço bom,cheiro gosto, me ajudou a reparar o meu cabelo, que de natureza é bastante danificado e seco, nutriu bastante além de hidratar, o único ponto fraco é que é difícil de encontra-lo, eu sempre encontro em um mercado de outro bairro,quando visito uma amiga,ou em farmacias, em particular o produto é bem conhecido,mas não essa linha do argan marroquino, deixou meu cabelo com brilho e recuperou uns 70% ele é bastante cremoso, se acaso,seu cabelos não estiverem tão danificados como o meu, a satisfação será ainda maior, além do mais se você é daquelas pessoas mega ocupadas trabalho,estudo,casa,filhos,academia e tals e não tem tanto tempo para o salão, é uma aliada incrível,pois permite que seus fios fiquem hidratados e sem frizz, eu recomendo é um produto bom,de qualidade e cumpre o que promete, além do mais o preço é divino,pois não precisa gastar muito para ficar hidratada!
por hoje é só minhas gatinhas! um grande beijo da amiga Dry!





3 comentários: