segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

recordando os anos 90 e sua moda! especialmente para as meninas

Ei minhas lindas,o post de hoje é para as moças que foram meninas nos anos 90,91,92 enfim! eu nasci em 96 porém acompanhei essas modas e tudo mais,bora conferir? 
 Pulseiras de miçangas,só quem era menina (criança,pré adolecente) lembra da paixão miçangas,eu fazia muitas e vendia no intervalo da escola




também tinha esses glamurosos bicos de pato sim,prendiamos o cabelo com eles
Essas borboletinhas lindas,faziam a cabeça da meninada,domingo de igreja,era nosso item favorito,para usar Bruna minha amiga e eu, todo domingo,combinava a roupa com as presilhas,brega? talvez kkkk 

Nesses últimos anos,tivemos muitas modas de pulseiras,você se lembra?


mas essa moda,não é de hoje não! nos anos 90,o que mais tinha eram pulseiras coloridas e lindas  <3
E essas gargantilhas <3 eu acho fofas,tem quem não goste,mas eu voltaria a usar numa boa!


Hoje elas são chamas de Tatto chocker,eu usei bastante ainda em 2015

Colar yin yang, o que ainda é muito usado,não apenas colares

Pra quem não conhece esses são os famosos brincos adesivos, as meninas que não tinha orelhas furadas usavam e claro eu usei e muito!

e quem diria, eu encontrei da violetta quero!


Anel do humor,eu não tive,porém lembro que minha irma~mais velha teve,inclusive se você souber onde vende deixe o link no comentario,por que quero!

Anel do dedo pé,fofinho mas.... nunca usei

eu usei neste estilo,pois é kkkk

Esse tênis rosa e preto, era meus favoritos, super cheio de atitude,afinal eu tinha tudo com a marca sandy

esse sutiã maravilhoso! 

Camiseta dos looney tunes continua sendo fofo

Coloridas e alegres,essas são as melissas com meias

a novidade é que nos anos 80 minha mãe já havia usado essas melissas e eu tenho uma em casa que comprei em 2014, tenho até hoje!

a minha é dessas pretas abaixo

Cadarços de neon,brega porém brilhando kkkk


Bandanas continua sendo muito usadas!


oculos com lentes coloridas
Gel colorido para os cabelos





pois é meninas,a moda dos cabelos coloridos o famoso color hair não é de hoje não! 
 e a gente arriscava até pintar com papel crepom


se você já fez,vai lembrar como era divertido,barato,interessante ter mechas coloridas de papel crepom,porém meu cabelo é escuro e tinha que passava muitas vezes para pegar cor, a amiga Mari que tinha sorte loirinha e sempre pegava bem a coloração 

só as criativas tinha aqueles cadernos de enquetes! 
se você ficou louca tendo que descobrir a cor do vestido,é por que não conheceu esse batom 24 horas verde que ficava rosa!


e nem vem dizer que você nunca brincou de sapino,que brincou sim kkk

e esses brilhos com glitter? eu mesmo fazia o meu kkk sempre fui metida a criativa mesmolevando em conta a facilidade!


Confesso: eu não passava esses batons eu comia! cheirinho delicioso!


termino essa matéria dizendo: minha infância valeu a pena!
um grande beijo meninas e até a próxima
comenta ai embaixo e deixa seu recado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário