terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha: batom vinho matte da Avon ultra color

Olá gatinhas,hoje é dia de resenha,assim como toda terça feira e vou trazer a resenha de um
produto,alias outro produto da Avon,todas e todos sabem que tipo,sou mega apaixonada pelos batons da Avon

principalmente pelos da linha color trend,como podem ver Batom Uva do Campo máscara alongadora para cilios a prova de aguá da color trend  

eu sempre gosto de falar da historia de cada produto em minha vida, esse batom eu ganhei da minha mãe,quando a patroa dela revendia Avon,natura e boticario, escolhi essa cor,pois achei bem sexy e ousado, é que eu me inspirava na divona perfeita e talentosa! eterna Amy  Jade Winehouse! para vocês terem ideia de tanto amor, não tive festa de 15 anos,fiz uma pequena comemoração com o tema: Amy <3 na realidade o lendário batom da amy é vermelho, usava o vermelho cereja bem mais bem sensual amor!
haha voltando a resenha... o batom vinho matte faz parte da coleção ultra color, foi o primeiro batom matte que tive,quando nem sabia qual e o que é matte! sua embalagem é preta e tem aquele ar de misterio sabe? a cor dele é vinho,porém mais puxado no vermelho,portanto escolhi para tema amy jade winehouse, ele não é tão matte quanto os da Mac,porém nada que um pó compacto  não resolva !olha a comparação mac e avon,são bastante parecidos!
o valor dele vária depende do més que você pega o catálogo eu paguei 12 reais,mas ele vária de 9 a 25 reais!
além de muito moderno e elegante, o preço é um verdeiro tesouro!!!

Mesmo sendo um batom cremoso, esse ultra color fica com cor nos lábios,não é daqueles que você coloca a boca para tomar aguá e ele sai todinho!

ele é comparado a outras marcas também,tais como essas abaixo amore!
nem preciso dizer amores, que me sinto apaixonada por esse batom ,eu recomendo e inclusive esta na minha lista de comprinhas, e ai amorinhas tem um vinho matte em casa? conta ai pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário