terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha:máscara capilar óleo de argan com filtro solar da bio instinto

olá meninas,minhas gatinhas,dia lindo de chuva,gostoso e friozinho,mãe trás a pipoca <3 hoje é terça miga! e como todos sabem,dia de terça é dia de resenha aqui no blog,então puxa a cadeira perto da telinha e se liga em mais um produto BB produto bb sua doida! que isso? ó miga,produto bb é bom e barato,que na verdade são meus favoritos kkkk  pode confessar,que eu sei,você também adora os produtinhos bb ,afinal quem não gosta de qualidade com preço que cabe no bolso? todo mundo ama! voltando ao foco migas, hoje vou falar da máscara de tratamento óleo de argan da marca bio instinto que é essa abaixo!



como vocês estão acostumadas vou contar como o produto entrou na minha vida! eu sou revendedora de cosméticos como vocês já sabem e revendo bio instinto,alias vou revender o kit de óleo de argan e detox capilar,inclusive essa foto acima, é de minhas revendas,veja como é leitoso e de cara podemos perceber que é hidratação  na certa!
a linha óleo de argan foi criada para todos os tipos de cabelo, tem um valor nutritivo muito alto,então garante hidratação,brilho maciez!


A máscara tem 500g e dura bastante! pois não precisa ´´lotar´´ o cabelo de creme para hidratar! utilizo em casa,uma que comprei desde novembro de 2015, eu gosto de testar os itens que vendo,para informar os meus clientes!
como utilizo ele a bastante tempo,posso garantir que deixa uma hidratação maravilhosa nos cabelos e deixa macio,o único ponto fraco nele é o cheiro,que é muito forte,pois é bastante oleoso leitoso

porém,não é um cheiro insuportavel,é forte,mas você ficará com fios hidratados e brilhantes,com resultados maravilhoso!
quem é adepta ao óleo de argan,sabe como é maravilhoso os efeitos em seus fios,também vou resenhar outro produto da bio instinto de mamona e babosa 
o kit em si,custa de 40 a 60 reais, apenas a máscara custa de 10 a 30 reais! o que vale a pena adquirir todo o kit!
meninas,eu recomendo esse produto,não apenas por ser revendedora,é por que realmente é bom,deixa nossos fios com brilho,maciez,hidratação e ajuda na selagem das cuticulas, espero que tenham gostado da resenha aaaaaaah aqui tem outro produto maravilhoso de argan,vocês podem conferir e comparar se acharem bacana! bjus minhas lindas! 



2 comentários:

  1. mas nao tem o modo de uso no texto amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amanda, bom dia! você vai utiliza-lo da forma normal,lavar com shampoo,passa-lo e depois de 30 minutos,tira-lo com aguá,condicionando!

      Excluir