sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha:Manteiga de Cacau Da Pharma Cosméticos

Oi Meninas,ontem não pudi postar nada,tive que sair atarde e também estava sem criatividade, hoje é sexta e vou postar uma resenha,mesmo postando todas as terças,preciso postar ainda hoje,pois a manteiga de cacau, esta acabando e não sei se vai durar até a próxima terça, então resolvi resenhar hoje!
na semana passada,na sexta feira anoite,notei meus lábios muito ressecados, e na minha casa não tinha nenhum hidratante labial,nem manteiga e nem nada! na manhã de sábado,minha mãe foi ao mercado comprar pão, e pedi que ela trouxesse uma manteiga de cacau, essa que está abaixo,eu ainda não conhecia,então fiquei feliz em poder testar
na minha cidade, essa semana que passou as temperaturas,ficaram mais baixas do que o normal,sou do interior de São Paulo e não estamos acostumados com tempo frio,assim como a pele,os lábios sofrem ressecamento

Além de ressecados,meus lábios ficaram inchados,o que me deixou bem nervoooooosa! mas vamos a resenha?

A manteiga de Cacau,é indicada para a proteção dos lábios,ela tem propriedades hidratantes e emoliantes,é sempre bom,utiliza-la,mesmo que seus lábios,não estejam ressecados,quanto mais proteção melhor! e não é necessário,utilizar apenas no frio,no calor também é eficiente!

De ultima hora,na sexta anoite, eu escovei meus dentes e boca por completo,depois fiz compressa de aguá fria,também utilizei gelo, para amenizar o inchaço, tinha batons em casa,mas não quis arriscar estou a uma semana sem utilizar batom,apenas a manteiga.To quase pirando! por que a Tia aqui ama Batons!

A manteiga de cacau da Pharma cosméticos é cheirosa, e vem em uma embalagem normal,como as que conhecemos,tem a opção brilho ,como essas abaixo

Porém minha mãe comprou o modelo clássico,que já conhecemos,desse abaixo,meu Deus quero esse kit!

a manteiga de cacau,é uma velha aliada, e pode encontra-la em qualquer lugar,a partir de 1 e pouquinho ,minha mãe pagou 2,50 nessa da Pharma, eu achei ela muito cheirosa, e bastante hidratante, de longe a gente percebe que tem uma ação protetora,bem eficaz! quando passei nos lábios no sábado,pela manhã,percebi que agiu rapidamente ,deixou meus lábios mais macios e também mais bonitos de se ver rs,porém quero passar de 5 em 5 segundos e isso não é recomendado! nenhum excesso é bom,eu dou nota 9,0 por ela parecer mais pequenas que as outras,eu compraria novamente para utilizar nas noites frias,pois ela deixa um brilho maior nos lábios,do que as outras marcas!
o brilho da pharma,é bastante parecido com os brilhos lábias incolores!
eu adorei testa-la!
um grande beijo meninas,beijos hidratados! vou ficando por aqui!
Dry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário