sábado, 7 de maio de 2016

Resenha:mini Batom Halet 062

Oi meninas e meninos,hoje arrumando minha pratilheira de maquiagens,notei uma coisa: tenho mais batons infantis,que de adulto kkk sério migas, acreditem! na verdade são da disney,moranguinho,barbie,princesas,  personagens infantis, tem desde a cor nude ao roxo, eu lembro que via numa loja de biju da minha cidade,era 5 reais,mas nunca havia comprado, porém numa lojinha perto da minha casa,notei que tinha eles, eis que pergunto o preço adivinhe só 1,00 sério, esse da halet paguei apenas 1 real,no inicio,fiquei com receio,por ser algo baratinho,mas não há como saber se ele é bom,se não levar,não é mesmo? esse foi o primeiro que comprei,já tenho uns 25 mini batons kkk, a foto abaixo pra vocês conhecerem 
Ele é pequeno, é a embalagem infantil mesmo,com o desenho de uma japonesinha fofa <3,como vocês podem ver acima, a cor não é mais queridinha,porém me chamou muito a atenção,é um laranja meio cobre,cintilante,não sei explicar,o cheiro confesso,que não é um dos melhores,porém não é insuportável e não fica nos lábios,mas tem opção de outras cores e cheirinhos de fruta,a cor dele é meio cobreado,porém tem bastante pigmentação, eu costumo dizer que ele é bastante absoluto haha e tem boa duração também,veja abaixo

esse foi o primeiro mini batom que comprei,quando eu não tinha blog,porém eu não tinha resenhado ainda,pois é complicado encontrar o numero, ele é 062 e é da tango, abaixo vamos ver melhor a cor!


Na pele,podemos ver mais aparente, depende muito da camera,na verdade a cor fica mais exata,na foto do rosto e tal,o que mais gostei além do preço haha, foi que ele é hidratante,porém não é grudento, é um lipstick pequenininho que cabe na carteira,vocês devem lembrar desses batons em festas infantis, vinha naqueles saquinhos surpresas ,até por que é baratinhos,no sites como mercado livre,tem com 30,50,100 mini batons, e também muitas crianças já ganharam de presentes,em kits infantis,como eu disse, encontrei em uma loja perto da minha casa,mas acredito,que você poderá encontra-lo em lojas de cosméticos, ou até mesmo no mercado livre, eu recomendo que comprei,pode não ser essa cor,mas compre ao menos um,para testar, mas antes faça o teste para alergia!

 abaixo uma foto usando o mini batom,a foto não é de hoje, eu ia  a uma festa em família e escolhi esse look e essa maquiagem sombra dourada da max love,acompanhada do batom 




pontos positivos: ele é baratinho,cabe no bolso,na carteira,é para todas as horas,tem boa cobertura e pigmentação hidrata os lábios
pontos negativos: cheiro forte e não contém o número na embalagem
nota: 8
porcentagem: 80% aprovado!
compraria de novo: não sei 
recomenda: recomendo sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário