segunda-feira, 6 de junho de 2016

resenha:máscara de cílios super shock max da avon

Oi galera bom dia de segunda tempinho chuvoso,fresquinho, eita clima bom,para dormir o dia todo,com a tv ligada,maaaaas já é segunda,então cancela os planos,não da pra ficar o dia todo na cama infelizmente,tem que ´´trampar´´ por que carro rosa dos sonhos não cai do céu não é mesmo? eu sei que hoje é segunda, e normalmente as resenhas,são feitas na terça,porém com essa agenda corrida para o blog, tive que adiantar um tantinho a resenha, isso é normal,sem mais delongas a Resenha!

Há algum tempo eu compro do avon,acredito que todas são assim,até estou pensando em revender,pois é uma marca bem conhecida e aprovada, os produtos são bons e o preço cabe no bolso,eu sempre cito as maquiagens e produtos da avon aqui no blog e também várias resenhas,você pode ler o batom vinho matte nesse link e o roxo uva do campo nesse link  


eu tenho cílios mega pequenos e sempre uso máscaras para alongar e modelar, eu ia comprar o máscara de cílios alongadora da color trend resenhada nesse link 
eu comprei a super shock max,tem uns 3 meses com minha amiga Thamires, a máscara custa em torno 32 reais,porém comprei na promoção por 20 reais!
a aparência dela é muito bonita,eu achei chique! azul turquesa com uma textura metálica , a foto que tirei ficou um tanto apagada, então colocarei uma foto tirada do google

viu como a embalagem é bonita? a escovinha é de silicone isso faz com que não machuque seus cílios na hora da aplicação,o que é bom demais,e também é de cordinha o que faz dar volume alongando os cílios,foi uma das máscaras que mais me deu volume dos fios dos cílios,além do mais ele é a prova d´aguá e não sai facilmente , ele sai apenas com um demaquilante, eu uso a super max,sábado anoite, nos dias de semana prefiro algo mais básico, e a super max, é maravilhoso para arrasar sábado anoite!
ela tem uma cor bem black, mesmo o que deixa nossos cílios mais pretinhos e com aquela ilusão de que meu Deus meus cílios cresceram hóóó 
olha que cor absoluta, uma das coisas que me incomoda é o feito de acumular muito produto nas cerdas, quando a gente abre para passar nos cílios,chega faz um barulhinho de algo super molhado e me faz borrar um pouco os olhos, ela deixa os cílios separadinhos e bem bonitos, porém no final da noite,se você enxagerar na camada  fica parecendo pata de aranha, eu acho mais parecido com pata de barata
ela promete 15X mais volumes e seca rapidinho,então não tem problema de após a maquiagem borrar e ficar aquele horror, eu tenho um pouco de dificuldade de tirar para dormir, porém tiro um um algodão e um pouco de aguá,tenho olhos muito delicados e não gosto de aplicar demaquilante deles, pois deixa irritado, mas com aguá e algodão tira bastante, também uso um pouco de soro fisiologico para limpar os cílios,não sei se alonga 15X pois meus cílios são pequeninos,mas da uma boa alongada e valorizada

o que eu achei: muito boa,uma das melhores que já usei
pontos positivos: valoriza os cílios,deixa maior e mais bonito, dura a noite toda e não borra a maquiagem toda
pontos negativos: patinhas de barata como citei acima 
nota: 
porcentagem: 89% aprovado
recomendo: claro!
compraria de novo: sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário