terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha: Umidificante da Umidiliz teens cachos perfeitos

Oi Bom dia, quase boa tarde amoresinhos meus, desculpa por não postar ontem,ainda estou recuperando meus arquivos no pc, hoje é terça feira e dia de resenha, hoje vou trazer um produto,que poucas pessoas conhecem, alias, as pessoas que conhecem são cacheadas ou tem filhas cacheadas, é o umidificante (que alias esta no final) da linha muriel (umidiliz) para cachos perfeitos.
Eu conheci o produto em blogs,em resenhas e muitas meninas estão recomendando utilizar,então fui comprar uns produtos para o cabelo e trouxe dois umidiliz esse de cachos perfeitos teen e outro de óleo de argan, ele me custou 7,00 (cada um) comprei ambos dia 26 de junho (venho anotando cada compra, produto,preço e data) e desde que li diversas resenhas,me despertou a curiosidade para testa-lo,pois se trata de uma linha exclusiva para cabelo cacheado e crespo, tem shampoo, condicionador tem tudinho! sem falar que o preço é bem em conta, é um pouco complicado encontrar produtos para cabelos cacheados em conta e bons.
A embalagem dele, é simples, porém me encantou, me lembrou um pouco da linha palmolive,porém a palmolive é mais pequeno o frasco,ele vem 250 ml, e tem uma foto de uma moça muito bonita e com cabelos naturais maravilhosos,aparenta ter uns 20 anos, isso eu achei errado,PQ O PRODUTO É TEEN ,para meninas de 12 a 16 anos,vamos acompanhar abaixo?
É um produto sem enxágue, que a maioria,que faz uso,somos nos cacheadas, promete ação imediata ,definição de cachos, reduzir o volume e hidratar,promete desembaraço e por fim brilho molhado, ele foi elaborado com substância maturais que auxiliam na restauração dos cabelos, proporcionando maciez, redução de volume, hidratação e o brilho molhado,como citei acima!
Sei que vocês devem estar curiosas, para saber,o por que alguém quer cabelos com efeito molhados? quando eu era menina, dos 10 aos 15 anos, eu usava os cabelos cacheados,porém só deixava solto,no momento que estavam molhados,porém não era pela saúde dos fios não,era por que eles ficavam mais bonitos , era um amor e por serem muitos volumosos, ao secar eles armavam muitooo,inclusive isso acontecia com minhas amigas também, isso aconteciam com 97% das meninas cacheadas,nossa maior preocupação,era usar nossa Juba(com carinho) solta e páááá armar :( 
o cheiro dele, é um cheiro comum de produtos para cabelos,na verdade não consegui relacionar o cheiro com nenhum outro, é um pouco forte, incomoda,mas não é nada exagerado,o bom é que ao espalhar nos fios,o cheiro da uma suavidade e não fica cheiro pesado,nas madeixas e nem no ar, é bem comum para cabelos infantis; a cor dele é branco, não é muito denso e nem leitoso, é bem liquido e oleoso, e ao tocar a palma da mão,você percebe um toque de maciez e se seu cabelo for seco (como na maioria das vezes) vai dar muito bem nele! vamos ve-lo na palma da mão?
Outro toque que eu gostaria de dar,é que seu cabelo for oleoso, não vale a pena comprar, pois a ação dele é umidificar,molhar,normalmente usamos no Cronograma,no dia de Nutrição!
Ao aplicar nos fios eu notei uma luminosidade e maciez,ou seja o brilho que falta nos fios secos, quanto a hidratação,eu não tenho tanta certeza,eu achei um produto muito ´´ralo´´ para ser capaz de proporcionar Hidratação, na verdade vale fazer o uso de vitaminas e oleos capilares,juntamente com o umidificante, é minha dica!
por ele ser bem oleoso,notei uma recuperação quanto a cor, e a definição, ele fica melhor usando com os cabelos limpos, quanto mais limpo,melhor a ação da definição, o volume quando esta molhado é maravilhoso,fica fios mais retinhos e o formato do cacho,mais desenvolvido,porém ao secar,vejo uma certa armação,nada assustador,para ser sincera com esse umidiliz ,eu vi beleza nos cachos volumosos, ficou um visual mulherão sabe? é um produto mara para o desembaraço,não dói  a raiz e deixa os fios macios e bonitos

o que achei do produto:Muito bom, achei um produto mara para nutrição

pontos positivos: a maciez que deixa nos fios, o efeito e a definição absoluta dos cachos 

pontos negativos: não é um produto muito denso,então pode não funcionar em cabelos muitos crespos e volumosos 

 nota: 

quanto porcento aprovado: 89% 

usaria novamente: sim,apenas em dias de nutrição ou para praia coisas assim 

recomenda: sim, para adolescentes com mais confiança, que quer definir a textura dos cachos,sem perder a naturalidade e a beleza do cabelo cacheado 

se sim,para quem: 
para adolescentes com mais confiança, que quer definir a textura dos cachos,sem perder a naturalidade e a beleza do cabelo cacheado,só não recomendo para cabelos crespos ,pois pode não ser um produto eficaz, e nem para fios oleosos,pois sua ação é umidecer
Abaixo,uma foto da minha Juba, usando o umidiliz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário