terça-feira, 16 de agosto de 2016

resenha:morena flor mulher e poesia da avon

Olá amores,bom almoço! cheguei para a resenha dessa semana, é os produtos de hoje(sim são dois produtos) é a linha de perfumes morena flor da avon ,ano passado eu ganhei de presente um perfume morena flor (mulher e poesia)da minha amiga  e  gostei bastante,eu estava folheando um catálogo da avon e me deparei novamente com essa linha e como estava 8,9 reais eu comprei um desodorante roll-on,isso já tem uns 3-4 meses!
o perfume vem com 50 ml e o desodorante 75 ml, vamos conhecer um pouco mais da linha?
ela foi lançada em 2001 por Honorine Blac e por Vera Vanori  é uma essência feminina floral amadeirado,o cheiro é bem feminino e delicado, e dura o dia inteiro na pele fica um cheiro mais delicado de sabonete e de banho fresco,mesmo eu não gostando de perfumes florais,na verdade como eu citei na resenha do humor, eu tenho alergia, esse perfume não  me fez mal! deixa na pele um aroma fresco de pele delicada e um conforto perfumado,ela tem uma essência sensual e é indicado tanto para o dia quanto para a noite,eu prefiro apenas o desodorante para o dia, como expliquei na resenha do perfume humor,o preço fica em torno de 40 reais, eu recomendo pela boa fixação e pelo cheiro ser fresco e sensual, a embalagem é muito bonita e eu gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário