terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha: Creme de Pentear monange (rosa) hidratação intensiva



Oiii amores, bom dia! já faz algum tempo que eu não preparo uma resenha não é? pois é, peço desculpas amores! acontece que estou com pouco tempo de preparar fotos,produtos enfim...hoje estou preparando a resenha, venho também dizer que mudará a resenha será de 1 ou 2 vezes por mês,não será toda terça mais, antes eu fazia toda terça,porém com a agenda lotada,isso dificulta um pouco, vou resenhar um creme de pentear (novidade) que eu não botava muita fé não, eu conheci em um grupo no facebook de no poo (sem shampoo) e low poo (pouco shampoo) o nome do grupo é rotina saudável, como eu disse acima,eu não botava muita fé nele não,para ser sincera! tava meia desiludida de creme de pentear e quando ouvi falar maravilhas dele, eu fiquei animada e um pouco de receio, fui pela manhã pagar um boleto e passei no mercado próximo, e éis que vi o rosinha ali,todo fofo e bateu a vontade de usar, porém vi um monte de marcas e não levei nenhum, entrei no grupo e tirei minhas dúvidas, depois de ouvir diversas pessoas falando bem,infelizmente nem todas,por que cada cabelo tem um jeito e o produto age de uma forma fui la comprar, ele custou em torno de 6,50 a 8 reais não lembro mais eu joguei a nota fiscal :( ,comprei no dia 7 de outubro, ele tem uma embalagem simples mesmo,é rosinha e vem 300ml com as seguintes informações: monange creme para pentear hidratação intensiva bio form extrato de oliva combate os 4 sinais de ressecamento do fio condicionador sem enxague 300ml sem sal

a imagem ta um pouquinho ruim,mas da pra entender rs na parte de trás esta escrito ´´ o creme de pentear monange hidratação intensiva contém o inovador ingrediente bio form e extrato de oliva que aliados á formulação combate os 4 sinais de ressecamento dos fios, proporcionando mais hidratação,além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura , hidra absolut1 hidrata e nutre até a segunda cama da fibra capilar


o que mais me chama atenção é que ele é liberado para no poo , eu não tenho certeza se é liberado para low (que eu sigo) embora,isso o teste foi o creme da minha vida! outra coisa que amei,foi o preço,até 8 reais tu compra um creme bom , eu estava pagando 10,12 reais em 250ml em cremes,que no final não valorizavam de nada meus cachos e não via vantagem em hidratação,para ser sincera! esse foi diferente valorizou bastante meus cachos e definiu bastante, a textura dele é cremosinha e branca cheirinho de bala de fruta ,me lembra a goiaba mas nada muito forte, talvez por que eu goste do cheirinho da fruta 


ao passar notei bastante facilidade da aplicação e que meu cabelo,ficou desmaiadinho e derretido pelo produto além da maciez que me proporcionou,cheiro gostoso e cachos mais brilhantes, ao longo do dia ao secar meus fios notei que ele não armou,mais um ponto positivo,porém o frizz continuava ali,tive que fazer o uso de um gel da bozzano estilos, porém o creme não prometia diminuição do frizz e nem a eliminação,então não podemos levar em conta isso!
eu nunca fui fã de cabelo com volumão embora, nos últimos tempos,tem me deixado com mais estilo e personalidade, particularmente a hidratação é um ponto bom do produto ,como citei agora pouco, meu cabelo ficou mega macio e derretidinho ao toque era uma delicia, e ao retirar o creme do meu cabelo,senti ele mais hidratado e bonito de se ver,eu particularmente tinha medo de fazer fitagem e mudar o penteado,mas consegui com esse creme pequeno e baratinho e modestia a parte,ficou arrasador! brilha cacho!
o creme monange rosinha,como é conhecido deixou meu cabelo molinho, e super fácil de pentear,inclusive fiz até um video de finalização com ele, e ficou modestia a parte muito bonitinho meu cabelinho <3
ele tornou-se o creme amor da minha vida algo para apostar em usar, sem problemas e preocupação, eu sei que ele vai estar ali no meu cabelo,me protegendo da armação e coisas que eu sinceramente não gosto rs!
eu lembro que vi em algum tempo no mercado o condicionador rosinha tava 7,8 reais também,porém não levei achei que não prestava ahhh se arrependimento matasse :(
porém desta vez investi em algo que realmente ficasse bom em meu cabelo,é tipo surpresa total!

ainda com cabelos molhados,juro que nunca me senti tão bem,por ter cachos,me senti mais bonita e mais eu, a algum tempo havia deixado de usar franja e tipo não era mais eu,por anos eu usei franja lateral mais grandinha e quando não uso,sinto que falta algo em minha pessoa, eu me sinto mais juvenil com a franja para ser sincera rs, não é da minha personalidade,o visual de mulher fatal,sempre fui mais menininha, coisa rosa, eu sempre preferi assim, sempre tive uma caída por um visual mais jovem, adolescente e piro assim,então poder voltar a usar minha franjinha foi algo que mexeu  muito e muito comigo!


a foto acima foi do domingo passado,eu ia almoçar na casa da sogra então apostei numa maquiagem mais fofa, e não pesada batom mais clarinho e olhos também a franja lateral próximo aos olhos,como era meu costume, me senti eu novamente, gente juro! não é exagero!


a próxima foto,foi depois do cabelo seco, gente ele não armou valorizou e definiu minha jubinha,me senti mais eu, meu namorado me elogiou disse que meu cabelo assim cacheado era mais bonito e que eu estava bonita, quando passamos pela transição,na verdade não é nada melhor que se sentir bem,bonita e um elogio da pessoa que a gente ama não é?


olha acima esses cachos mais definidos estilo 3a, 3b , achei um amor, ele todo cheio ,cheio de amor! um day after que sempre sonhei rs, vamos a avaliação?

o que achei do produto: é o amor da minha vida, deu super bem nos meus cachos e deixou bem bonito e cheio de vida,volume e definição que sempre sonhei,finalmente me vi como eu sou 
pontos positivos: hidratação,maciez,cheiro gostoso,bom preço e fácil acesso,é tão bom que nem acredito 
pontos negativos: não sei se é liberado para low poo,que eu sigo,porém ficou lindo na minha jubinha,para ser sincera nem sei se torna um ponto negativo ou não!
porcentagem aprovado: 99,9% 
nota: 9,9 
usaria novamente: claro! inclusive assim que terminar pretendo ir comprar mais uns 2 ao menos!
recomenda: recomendo sim,com todo amor em minha pessoa! e não sei se vai agir da mesma forma em seu cabelo, porém vale a pena testar, tem pessoas que pegaram 5 reais,além de ter máscara para hidratação que custa menos de 12 reais do monange rosinha! 


amores,obrigada pela atenção até agora,peço mais uma vez desculpas pelo atraso nas resenhas e assim que essa postagem chegar a 120 visualização,vou fazer um sorteio de brinde surpresa! então compartilha,chama os amigos,para participar, beijinhos até em breve!

2 comentários:

  1. Eu amei ele também <3
    Estou na transição e ele me é o melhor creme para ajudar a definir a parte lisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom Tali, também estava deixando o alisamento quando conheci essa belezura rsrsrs

      Excluir