quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Look completo para o ano novo 2016/2017



bom dia lovers, to meia sumidinha né princesas? vou chamar de princesas,por que o post é exclusivo para as minas,voltando ao assunto do sumiço rs, como é fim de ano,muita correria,então o tempo que tenho sobrando vou pesquisando mais,para preparar assim,um unico post,não fica cansativo, hoje vamos de look completo,e quando digo completo,é roupa,make,cabelo,unhas e tudo mais! aproveitando que dia 31 é num sábado vamos unir o útil ao agradavel e arrasar na virada! agora dicas da Dry com carinho no cantinho de vocês!Branco é a cor clássica para o ano novo,simboliza a paz, prosperidade, desejo bons para esse ano que esta para começar,se você faz a linha clássica,temos looks brancos,eu só passe três anos de branco nesses 20 anos e com toda certeza,chama atenção!

Aposte nas rendas,bordados,no vintage elegante!




não sei na cidade de vocês,mais as cores do momento pro ano novo é azul e amarelo,nas vitrines das lojas só da essas cores, eu ganhei um vestido longo da minha madrinha no natal, e quero usa-lo na viranda, é lindo pegada vintage com croché no busto!

o amarelo simboliza riqueza e fortuna,mas não apenas em dinheiro,aquele emprego dos sonhos, a faculdade enfim.. se crê nisso e quer muito mas muito mudar de vida,aposta no amarelo,que inclusive ta bem usado!

vestido longo, é a cara da elegancia, e o melhor que da para reaproveitar, se tem um vestido longo ai no seu armario,que comprou pra ir na festa na sua amiga,usou uma vez,joga fora não fia, vem comigo que eu te ensino!

com o vestido curto, a mesma forma, um bonitinho no seu armario,que tu usou poucas vezes? então,usa esse mesmo mona, vamos economizar,que não queremos entrar o ano com mais dívidas do que já temos!





final de semana uma amiga me disse: ai nega,nem sei o que fazer,não vou comprar vestido pra virada,tenho muitos guardados,não queria comprar mais eu respondo: se tem muitos vestidos,pra que comprar outro? é um dia normal como os outros,pode apostar em outro look se quiser,da uma olhada nesse cropped com shortinho,mega cara verão,aposte numa sapatilha ou sandalia rasteira! 

vestido branco e longo EU recomendo em ambientes chiques, festa da empresa e coisas assim,como na minha cidade comemoramos na avenida principal não tem como usar um vestido mara deste,ou podemos? com saltinho sim! branco suja muito (já dizia sua avó) então nada de arrastar no chão!








na minha cidade,normalmente optamos por vestidos mais curtos, no comprimento da Mari ta mara! além do mais,o decote valorizou o look e não a-deixou vulgar,mas sim sexy e moderna!

para as gestantes lindas! claro que eu amo saia longa e cropped nas gestantes,mas olha esse look diferente, charmoso e confortável , só substitua o salto por uma sandalia mais baixa,se for ficar muito tempo de pé,abaixo tem mais looks para as gestantes!















detalhes e mais detalhes! amamos! um ambiente chique,exige peças chiques,mas nada que custe os olhos do rosto da Bruna linda Marquezine,tem como ficar maravilhosa e gastar pouco minha dica é:pesquise bem,antes de escolher sua roupa eu ando a cidade toda (interior e pequena) até escolher minha roupa!







para as estilo panicats mulherão,to fitness e gostosas! acharam que iam ficar fora da lista? claro que não,aqui o espaço é pra todas, invista nos cropped´s com sainhas, vai por min é tiro e queda, para provar a maravilhosa Juliana Salimeni!








uma aposta certa,para as mais magrinhas são rendas,valoriza o corpo,deixando o visual charmoso e elegante, como a Sophia!


Brilho no Branco amor? claro que pode! fica um ponto de luz no visual bebe,mas se não for na roupa,que seja então nas joias,bijus okay?





e o amarelo tão falado? não é pra menos,megas modelitos lindos,




independente da cor que escolher ,escolhas  peças que você não vai usar,apenas uma vez na vida,okay?






















o rosa simboliza alegria e amor, quem usa essa peça no dia 31 a meia noite,deseja muita alegria no amor, se é o que precisa,que tal,para conquistar aquele boy magia? e arrasar de pantera cor de rosa,ual!

Agora se já tem seu boy magia,e quer mais paz interior,mais calma e menos stress, aposta no azul! ele é a cor que acalma e da confiança, deixo claro que a Tata Fersoza, é uma mulher maravilhosa por dentro e por fora!





Brilhos,naturalmente para dar aquele Up,no visual!

Princesas Plus size,chegou a NOSSA vez, afinal faço parte do time das gordinhas e merecemos dicas de moda sim, e de ver outra modelo que faça parte do time,representando, e para quebrar de cara o tabu, olha de look branco!



coloridos e larguinhos,sempre optando por conforto, flores e coisas românticas,se faz teu estilo!


















Dicas da Dafiti a todas!














As blogueiras/youtubers além de lindas arrasam no visual e nada melhor que essas princesas,para gente se inspirar,não é mesmo?



para quem ficou interessada no amarelo e no azul,cor do momento,ta ai modelos maravilhosos!

















o da Geysi eu usaria o comprimento maior, para ano novo,ficou o tamanho de uma camisola,embora a ideia do vestido seja boa!








Antigamente o pessoal tinha a ideia boba  quero dizer atrasada de que usar preto dia 31, dava azar e blablabla,não gente! a cor preta, manda pra longe as vibrações ruins! portanto dica para se livrar daquele ex quero dizer daquela pedra no sapato,linguinha ta afiada hoje rs!








Para as clássicas dicas abaixo!














Amiga fitness,não quer ir de vestido? olha o look da vivi maravilhosa Araujo,shortinho flor,fica mara!


















































segura essa chuva de cor Monamour!
























































vai ter mais dicas plus size sim! não sai dai não!
























Misture as cores branco e preto: paz sem mais vibrações!

azul e branco paz interior e calmaria









Rosa e branco paz no relacionamento que acabou de começar












Verde esperança é fé, e o que tanto precisamos!












Looks estilo instagram para as tumblr 









Laranja otimismo!












festa do branco,quem vai? muitas minas acredito eu,acompanha ai as dicas princesas!




Como make é uma coisa pessoal,deixo as melhores dicas,para combinar com as roupas que citei acima!























































































































































Penteado desse ano? tranças,não tem jeito! se bem que vou usar minha fitagem solto de cachos,por que eu não sou obrigada!






Meninas essas foram as dicas de hoje,desculpa a enrolação



Só volto o ano que vem heim! kkk



já programei inicio de janeiro para não atrasar!




espero que gostem das dicas e seja usadas com carinho,esse penteado abaixo é o meu, cachos perfeitamente desarrumado 




beijão meninas fiquem com Deus



que 2017 seja bem vindo e bem vivido!




Obrigada pela companhia esse ano meus amores!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário