quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

resenha:batom color trend pink metal







Oiiii amores, bom dia! vamos falar de coisa boa? Batom,mais uma coisa boa color trend! outra coisita boa? baraterrimo! una coisita a mais??? PINK! sim, sem dúvidas vocês já leram o titulo né amores? nem tinha,para que citar que era Pink, mas,,,, quem acompanha o blog a muito tempo,sabe que tipo,eu amo Pink, e para quem não acompanha,o que ta esperando,clica no seguir 👀💋💘
hoje vou falar de um batom da linha color trend, linha teen da revista avon, eu comprei no começo de outubro, e usei algumas poucas vezes,não por ele ser ruim, mas sim, por que uso apenas para o dia/dia quando preciso ir no mercado,pagar conta,por ter uma cor bonita e não precisar ficar duas horas se maquiando,nesse calor, quem merece? eu paguei nele 5,00 reais comprei a pronta entrega de uma amiga,porém ele custa em média,10 reais na revista por isso melhor ficar atenta👀 não mostra na embalagem a quantia,porém vem bastantão!!!
ele tem um cheiro docinho de cosméticos, bem natural aos outros da linha, a embalagem é branca comum, no lugar que mostra a bala é incolor, é escrito AVON COLOR TREND de roxo
                                           
quanto a cor da bala do batom,parece bem,mas bem rosa mesmo, um pink,melhor falando,me desculpem a unha mal feita 😹😹😹                                 
ele é bastante cremoso, alias,todos os batons color trend são,é impossível você comprar um color trend, achando que é matte,que ainda não foi lançado!                            
a cor dele é bastante vibrante como vemos na imagem acima, minha pele é clara puxado ao amarelo,a cor dos lábios anula a verdadeira cor do batom,não sei se do corpo, também faz isso, portanto é sempre importante usar uma base para anular a cor dos lábios,antes de passar o batom,portanto é tão comum se você pegar 5 fotos de moças,usando o mesmo batom,cada uma terá um resultado! fica atenta a dica da base monamour 😘

o que eu achei: é um batom realmente bom,tem cor bonita ,cheiro gostoso, hidrata os lábios e dura algumas horinhas nos lábios
nota: como nada é perfeito,mesmo sendo um pink,minha nota não é 10,mas sim 8!
compraria novamente: essa cor? bem,quando esse acabar sim,eu gostaria de comprar! recomenda: é aquele detalhe,o que é bom pra um,é ruim para outro e assim adiante! eu recomendo sim,é sempre ter na bolsa um batom rosinha, para o dia/dia!
pontos negativos: ele não é tão vibrante quanto mostra a bala, outro batom da color trend com o mesmo defeito, na bala é super power , a realidade é outra
pontos positivos: preço,facilidade de encontrar, hidrata bem os lábios como um lip balm, cor que pode usar em qualquer momento

fotos minhas usando o produto
Gente, se assustem não,pela amor de Deus 😹😹😹 bem,mas acho que vocês já estão acostumadas com essa careta haha
                                          
                                            
nestas fotos,eu tinha tonalizado a jumbinha,olha como tava pretinha,agora ta sem vida e brilho novamente 😓😓😓, quero agradecer a atenção de todos, e lembrar que na próxima quinzena eu vorto rs, beijos meus lovers fica com Papai do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário