sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

resenha: creme de pentear (salon line) definição intensa



Oi,meus lovers, tudo bem? olha,olha! to tentando manter nosso combinado,entrando quase todo dia, então quero e mereço ver um sorrisão destes rostinhos lindos! sim,hoje seria dia de dicas de compras online,porém,mas porém é dia também de resenha, então essa semana não terá dica de compras okay? até por que,estou esperando meus outros pedidos do aliexpress chegar e unir dois em um,resenha do aliexpress haha! vamos a resenha agora meus dengos?
hoje,vou resenhar um creme (novo) chamado definição intensa que é da queridinha salon line,marca famosinha e desejada pelas cacheadas/crespas,comprei em novembro do ano de 2016, tem 500g e logo que vi esse potão fiquei animada,seria a realização dos meus pedidos? creme de pentear grandão,grandão, conheci esse potão no mercado mesmo,custando 12 reais e pouquinho,logo levei, por que os outros também pago em média 12 reais, e vem menos,o mais barato,porém maravilhoso é o monange éis Aqui  resenha,
                                         

o creme é rico em vitamana A,B1,B2,B6,Vitamina E,ômega 6, o que auxilia na hidratação e recuperação dos fios, 
 ele é para cabelos resecados,cacheados, crespos,sem definição ou em transição,é sem sal!o cheiro dele é uma delicia, cheiro de máscara de hidratação,um cheiro de limpeza suavidade e leveza, gente é uma delicia!
                               

 a consistência dele é super hiper, bem forte e durinho, tão cremoso quanto uma máscara de hidratação,para utilizar ele, eu tive que adicionar um pouco de aguá e misturar no creme,pois ficava grande quantidade no cabelo,principalmente no topo, acredito que a salon,poderia lançar uma máscara com os mesmo ingredientes,traia muito resultado!
                                      
o bom dele ser consistente é que você não precisar usar um montão de creme,nas mãos para usar nos cachos não,digo cachos,por que ele é próprio para cabelo cacheado, um tantinho dele,da para usar no cabelo todo, a aplicação dele é fácil,porém tive que adicionar aguá,como ele é para definição,acreditei que seria muito hiper legal,para finalização,mas confesso que tive dificuldade,quanto a isso, ele ´´pesava´´ na hora de fazer a finalização, é um creme maravilhoso,para quem tem muito volume, ele da uma boa abaixadinha, outro ponto bacana é que tanto com o monange, seda eu tinha que usar um gel para finalizar e fazer a fitagem ,já com o potão da salon não teve essa necessidade,ele sozinho´´segurava a marimba´´ ele não é ruim,mas esperava algo melhor dele, talvez por não estar acostumada a um creme tão ´´grossinho´´ eu tive dificuldade,mas voltarei a usar,sim,comprei em novembro estamos no começo de fevereiro e tem umas 30g ainda,ou seja dura bem,mas bem mexmo!


meu cabelo,ficou mais macio,cheiroso e com brilho,embora fui para o sitio nas férias, entrei na piscina e vixiiii cabelo todo desbotado, mesmo assim,ele fica bom,nos cachos além de ter auxiliado no crescimento,eu tinha pouco,mas pouquissimo cabelo, e tchan meus cachos tem tido um grande desenvolvimento,ainda bem! na fitagem,eu tive dificuldade,para espalhar no cabelo,depois para ´´fazer as molinhas´´ pois ele ficou durinho, acredito que esse creme,seja mais adequado para o dia/dia coisa rápida,entende? no meu cabelo,ficou complicado,para fazer a finalização,porém li em outros blogs, que as meninas tiveram mó tranquilidade,outras não,então isso varia de cabelo para cabelo,modo que você usa enfim,,,

a nota dele é 8,0 eu achei muito bom, porém no cabelo não teve essa ação esperada sabes?

compraria novamente sim e inclusive recomendo para o dia/dia, aparar os frizz,ir a academia,trabalho,escola e afins!


na foto abaixo eu estava usando o creme de pentear,estava indo para a festa de ano novo na minha cidade,com o mozão,mãe e madrinha,depois encontrei meus amigos,foi muito divertido! o cabelo estava molhado,solto com a fitagem ainda umida  e meus cachos muchos que dava dó  
😟😟😟


                             
                            

A próxima foto, eu tirei domingo passado, estava usando novamente o creme, e o cabelo mais sequinho e com ondas bonitas,não ficou aquelas molhinhas volumão,para quem quer disfarçar o volume em abundancia é ótima pedida rs!
                              
                               
então lovers, essa é a resenha de hoje! agradeço a companhia de todas e todos,até amanhã se Deus,quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário