sexta-feira, 10 de novembro de 2017

meu dupe do snob da mac: rosa 60 da natura una

olá lovers, boa noite rs tentando manter o combinado farei a segunda resenha do mês, sim essa reseha será um pouco diferente,pois além de falar a respeito do produto,vou dar uma dica , vamos la? como vocês podem ter notado no titulo,o produto de hoje é o batom da natura,da linha una, a cor rosa 60, ele é dupe/primo baratinho de um batom,muito conhecido e aprovado,pelas famosas, o famoso snob da linha mac, para quem não conhece o snob é um rosa com pegada mais quemada,o que torna em meus lábios quase nude,sim quase nude, de primeira mão quero dizer que não é uma cor que me agrada,mas como ganhei de brinde o da natura, resolvi testar

                                      

Um dos pontos positivos do rosa 60, além de ter a cor,e a tonalidade muito similar ao snob é seu preço, tendo em conta que ele custa de 10,00 a 25,00 reais dependendo do catálogo ou loja que compra, já o snob.... esta ai uma avaliada básica

                              

A cor é a rosa 60, da marca natura,linha natura una, a embalagem é muito bonita por sinal,simples na cor preta parece um corretivo fácil, com o logo da marca escrito por uma tonalidade dourada o que deixa um certo charme e encanto, o preço é uma beleza e tem variedades de cores, embora o rosa 60 não seja uma cor que nossa que eu compraria de cara,gostei rs levo sempre na bolsa, quando vou nas minhas clientes,pois ele tem uma ação hidratante e protetora para os lábios,além de um cheirinho suave de baunilha e suavidade no toque

                                                

além de ser: hidrante,cremoso,discreto e cheirosinho possui fps 15,contem 3g de batom que dura bastante ,tem longa duração então o batom,permanece nos lábios, mesmo após tomar aguá e se alimentar, sim,ele transfere mas isso eu acho comum, ainda mais se tratando de um batom cremoso, deste lançamento há 6 cores diferentes, outro ponto positivo é facilidade de encontrar, há sempre uma revendedora perto de ti

 
                                        

Embora o batom seja cremoso não fica aquela coisa grudenta nos lábios não,pelo contrario se adapta bem aos lábios e torna quase matte, sem machucar seu lábios 

                                  

A bala do batom, é de um batom nude rosado, tem só um tiquinho,por que eu uso para valer rsrsrs 
                                    

Na pele, ele fica muito,mas muito similar ao snob, porém,para min não fica bem
                                    

por último,minha linda Dani Bolina,usando o Snob olha como é mega parecido com o rosa 60,meninas!

                                      


                                           esse é o rosa 60 😋😍                                                    


Agradeço, a atenção e a presença de todos, beijos meus anjo,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário