quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resenha: Kriska classical Natura perfumes

Olá lovers da minha vida! como vocês estão? eu to bem,tirando o calor xiiiii, hoje vim cumprir nosso combinado okay? resenha o ,ês todiiiinhooo, não todos os dias, mas de 3 a 4 vezes para minhas pithulas

 

então, a resenha de hoje é de um perfume da natura,o kriska cassical, da tampinha vermelha rs eu resenhei umas 3 vezes apenas, perfume primeiro que meus perfumes duram uma eternidade, e segundo por que eu acho muito difícil chegar na verdadeira essência e resenhar, mas aceito o desafio, okay? o kriska é um perfume feminino, com essência de flores, o valor dele esta 88,00 na natura, vem 100ml e o meu venceu em fevereiro,então deixo apenas de enfeite mesmo rs  pode ser encontrado por mais caro/mais barato em sites, eu ganhei de amigo secreto não me lembro o ano, embora eu não me cative por perfumes florais, aceitei de bom grado e uso sim, ele tem uma embalagem muito bonita, frasco incolor comum e com de gradê vermelho, sua tampa é um formato de flor, o que o torna ainda mais feminino e delicado, o kriska foi lançado em 95, as notas que eu pudi perceber são:  amora,baunilha, groselha, damasco,abacaxi,lirío, cravo,sâdalo e no fundo baunilha, o cheiro dele é muito forte ao passar,o que não me agrada muito rs,porém cerca de 10 minutos vai dando uma suavizada e percebemos um fragancia floral e frutal ao mesmo tempo,não é amadeirado,para os amantes de perfumes amadeirados assim como eu rs eu acho muito bom,para usar no outuno pela noite,já que combina a essência das flores  , deixando ainda mais delicado e feminino ,a primeira nota que notei foi critica,um misto de laranjeira e limão, ao suavizar percebi esse toque floral, e no fundo âmbar, ele dura cerca de 3 horas e meia na pele, em algumas ocasiões de 4 a 5 horas, no final noto uma essência de baunilha, que deixa mais encantado, ele é do tipo ame ou odeie, ou vc ama usa-lo ou simplesmente não use simples rs em 2013  a natura, decidiu mudar a embalagem deu uma repaginada e tornou nessa coisinha fofa
 
Não seria just eu juga-lo pelo meu gosto, para quem goste de toques femininos e essências florais, Kriska é uma boa escolha, minha nota é 3,0 😳 eu não compraria se fosse o caso, bem meninas a resenha de hoje,foi feita e retorno em breve beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário