sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

resenha: creme condicionador skala bomba de vitaminas

oiie meus lovers! boa tarde! sim,eu sei que a resenha era para ser ontem,mas como vocês notaram saiu novidades na linha da Kiley cosmetics e tinha que trazer ao nosso blog,pois esta babadeira! então a resenha, deixei para hoje,primeiro dia de dezembro, estava com saudades das minhas resenhas para as madeixas e como meu creme da skala,ta na hora da morte (ps: ta acabando gente) eu resolvi traze-lo hoje,para dizer a respeito da minha experiência com o danado!

confesso que não coloquei tanta fé, nesse bomba, embora eu tenha usado muitos, muitos,muitos produtos da skala, fiquei com receio,por conta da má fama que os produtos bomba tem, porém,como sabemos que em cada cabelo tende um efeito diferente e como não achei a maionese (para ser honesta real) trouxe esse amiguinho pra minha pratilheira dos cachos,os produtos da skala,todo mundo já conhece, é aquele BBB que fica na pratilheira dos mercados,farmácias antes era mais difícil encontrar,porém agora com sua grande procura e cada vez mais ganhando público, em cada mercado tem ao menos 3 linhas da skala, inclusive ganhou mais 5 linhas e designer renovado, para quem ainda não conhece a skala nesse link você encontra de tudo  tenho usado com frequência, ou substituindo o condicionador comum
como na própria embalagem diz,

 ele não se trata de um creme de hidratação,mas sim condicionador, eu confesso que uso das duas formas, inclusive quando to apressada

 vamos falar do Bomba? ele é expert em vitaminas,contendo óleo de rícino,whey protein,vitamina A, vitamina E e d-panthenol, senso S.o.s auxiliando no crescimento dos cabelos,tendo 1 kg que deixa nossos olhos mais felizes, pois potão  é tuuuudo! 
´´ a Linha Bomba de Vitaminas Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos que auxiliam no crescimento dos fios,prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha´´  
No quesito hidratação,não vi tantas vantagens,pois como disse acima, ele não é para hidratar,mas sim para condicionar, como condicionador senti os fios mais macios e fácil de desembaraçar, ele tem um cheiro um tanto enjoativo,mas não chega a ser ruim,me lembra muito amaciante.

Como hidratação ele ´´derrete´´ os fios,deixa uma delicia no momento do banho,ou de hidratar,eu uso algumas ampolas como de óleo de cóco para auxiliar na hidratação,deixando mais consistente e cheirosinha ,inclusive dos novos cremes da Skala o único que não vou usar é o potão desmaiado,que é para cabelo liso, lembrando que o Bomba é para todo tipo de cabelo,uma informação importante é que eu não sei,se ele se enquadra nos potão para loow e noow então, se tu segue algum desses dois, não recomendo pois ele tem petrolatum.

é um tanto emoliente, e isso não gostei um pouso,pois os condicionadores comuns costumam ser mais consistente que o Bomba,tendo um toque quente e sedoso, eu não utilizei o shampoo,mas tenho muita curiosidade de usar, quem sabe nas próximas compras de produtos para madeixas, inclusive preciso comprar shampoo e condicionador então, se eu encontrar é um produto que vou apostar para usar e resenhar

Mesmo sendo emoliente senti que ele deu uma ´´suprida´´ na nutrição, pois meus cachos sofrem muito de oleosidade no calor, e eu lavo muito eles, bem mais que no inverno então uso muito shampoo e meu shampoo te petrolatum, então da uma ressecada, eu gostei mais do Bomba como condicionador e S.O.S para as horas de sufoco que to bem ocupada e não posso fraquejar nos cuidados 

O toque dele como eu disse acima é suave,quente , desliza com muita facilidade nas mãos , vamos pro ponto que interessa quanto o crescimento???


a foto abaixo é de quando eu comecei a usar o Bomba,eu tive cortado,é para ser um channel (soldada reprovada) pois não ficou um channel,embora tenha ficado muito fofo,para min, como eu havia cortado estava bem curto e sabe como é? a gente quer curto,ora grande,ora enorme,ora loiro,ora preto,ora cacheado,ora liso kkkk então, levei esse pois não havia a maionese da skala, eu fui encontrar meses após e a Bomba ficou na pratilheira muito tempo,comecei a usar de uns 3 meses para cá
a foto abaixo é do resultado,após o Bomba,sim eu achei muito muito vantajoso, para min ele cresceu ao menos 60% , para um produto que eu pago 5,6,7 reais , ele fez muito! então eu gostaria de deixar um alertar,não fiquem com preconceito no quesito : marcas/preço,nem tudo que é caro, vai deixar seu cabelo uma seda,falando em seda advinha a próxima resenha rsrs , para finalizar eu gostaria de agradecer a presença de vocês, 2017 esta acabando e eu pretendo estar aqui em 2018, e tentando melhorar cada vez mais nosso cantinho não percam o #drytododia que inicia hoje segui a gente bebe, nos conte o que achou, indique produtos para tia Dry usar, beijos até amanhã, se Deus permitir! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário