quarta-feira, 23 de maio de 2018

resenha: máscara capilar curlyn effect da griffus

oie meus lovers tudo bem? como minhas lindas estão? eu estou bem, com muita saudade de resenhar, que resolvi adiantar essa resenha rs o tempo esfriou do nada, desde o dia das mães e meu cabelo esta sofrendo com isso, não to seguindo cronograma certo, to lavando na aguá morna então precisei reforçar nos cremes de tratamento; hoje vim resenhar novamente mais um creme, pois é o item que mais uso, eu uso diariamente.
a resenha de hoje é um creme de tratamento de hidratação chamado : curly effect cachos perfeitos da griffus , sua embalagem é de 1 kg, verde e com a tampa preta, tem dois rótulos lotados de informações , eu gostei do designer apesar de simples é moderno e preciso, eu não conhecia a marca ganhei esse creme de uma amiga e como eu amo coisitas para cabelo, fiquei encantada e curiosa a testar; como eu havia dito acima a máscara é de 1kg (as melhores) e custa em torno de 30,00 e o kit sai em torno de 130,00 você pode conhecer a marca pelas lojas : americanas e submarino

eu ganhei essa máscara em outubro de 2017, eu não sei se a marca é de farmácia, sinceramente eu nunca encontrei assim tão fácil 😕 a máscara é própria para cabelos ondulados a crespo, promete performance de salão,  prometendo cabelos mais hidratados,nutridos e macios em apenas 3 minutos, além de prometer definição aos cachos, sinceramente meu cabelo esta muito ressecado e com pontas duplas eu realmente estou investindo em cremes mais consistentes e estou fazendo o uso do cowash, eu ainda uso máscaras molinhas como da skala, inclusive a maionese eu uso para cowash 

o curlu effect conta como ingredientes principais: tutano, colágeno vegetal, elastina ,não é indicado a  quem é adepto as tecnicas low-noo poo pois ele tem parabenos e silicones em sua composição.
o curly effect promete hidratação em 3 minutos, como eu havia dito acima , eu gosto de usar após o cowash e deixar agir de 15 a 30 minutos com uma toquinha ou a velha sacola plástica rs (sim amo tudo isso) é importante retirar o produto com uma espatula ou colher de plástico e não com as mãos, essa regra é essencial e garante uma hidratação sáudavel.
um dos ingredientes bacanas que gostei é que tem óleo de árgan pois ele tem poder reconstrutivo, já deu para perceber que essa máscara é foda   além de conter filtro solar, o que é mega importante para a saúde e beleza das nossas madeixas.
antigamente era muito difícil chegar em uma pratilheira e encontrar produtos para cachos, hoje em dia a procura é grande e a demanda sabe suprir isso, tanto que a competição é grande, então gosto de apostar em ingredientes que já usei e aprovei. 


ele é branquinho como da para ver na imagem, tem uma consistência boa, da forma que eu gosto e preciso, só de ver a consistência já fiquei feliz e ´botei fé´ pois cremes muito molinhos, não doma minha juba 😂😂😂 ele é até complicado de sair do pote, portanto utilizei as mãos, mas não recomendo pois pode prejudicar a saúde dos fios okay? o cheiro é uma coisa que não me agradou vi em algumas resenhas elogios ao cheiro, mas pra min não ´´casou´´não é por que eu ganhei que vou garantir uma coisa que não é minha opinião, tenho que ser transparente com minhas leitoras, eu achei um cheiro forte de química e não me agradou , no cabelo foi uma coisa maravilhosa, uso duas colheres e meias do creme, para meu cabelo, ele fica molinho e fácil de desembaraçar , não preciso ficar colocando muito produto pois a quantidade de duas colheres é o suficiente, percebi desde o primeiro instante que ela é boa. 
                            abaixo esta todas as informações do produto, pois é importante vocês fazerem uma avaliação, para saber se vale a pena ou não adquirir, pois em cada pessoa vai ter uma ação, certo? após retirar com aguá em abundancia senti meus fios macios, mais bonitos  hidratados, o cheiro não fica forte no cabelo mas não some por completo,ele fica mais suave, também notei que meus fios reagem melhor a cremes mais consistentes, eu realmente achei que o creme cumpre o que promete : cabelos mais hidratados e macios, meu cabelo simplesmente fica derretido e mais bonito, nos últimos meses meu cabelo cresceu de forma maravilhosa, quem me acompanha percebeu e eu tenho adorado isso, o brilho que deixou após a hidratação, também é um ponto forte, pois precisamos de brilho e gostamos disso haha quando eu uso o curly effect , meus cachos ficam mais modelos e fácies de preparar minha fitagem eu realmente amei esse creme e pretendo investir em mais produtos assim. 
                                                             


os pontos positivos que eu gostaria de citar é a consistência, cumpre o que promete, ajuda no crescimento, fios mais nutridos e com brilho, a respeito do preço eu acho que vale a pena o custo benefício, pois tem uma duração de 4 a 6 meses, e ainda consigo utilizar em 4 vezes ou mais, então você investirá em 30 reais de 4 em 4 meses ou duas vezes por ano, sendo que cremes mais em conta, você tem de comprar quase todos os meses, os únicos pontos negativos que achei foi o cheiro mais forte que eu estou acostumada e não é fácil encontrar em perfumarias e mercados, mas são pontos que podem ser supridos.
eu recomendo e minha nota é 9,6 , pois nenhum outro produto de hidratação, teve tanto tempo de duração assim, como esse, amei de verdade 💜💙 abaixo uma foto do meu cabelo após o uso do creme.

meninas e meninos obrigado pela presença e para mais resenhas basta clicar na imagem abaixo, obrigada de coração e até mais, 👄 beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário