segunda-feira, 14 de maio de 2018

RESENHA: MIRA CUTICLE AVON COMPLEXO REDUTOR DE CUTรCULAS

oi meus lovers, tudo bem com vocรชs? eu estou bem ๐Ÿ‘ฉ passei o dia das mรฃes bem, e hoje vou resenhar,pois jรก estava com saudades ๐Ÿ’”๐Ÿ’”๐Ÿ’”
o produto resenhado hoje รฉ um amolecedor de cรบticulas da avon nail experts , eu nem me lembro a data que comprei,mas tem mais de 7 meses, como eu ia semanalmente na manicure ele ficou meio esquecido, ele custa de 6,00 a 9,00 dependendo da campanha e vocรช pode compra-lo em catรกlogos com revendedoras, ele tem 20g , รฉ branquinho tem um cheirinho perfumado nรฃo consigo defini-lo e tem boa consistรชncia.
sinceramente depois que minha manicure se mudou, eu nรฃo faรงo minhas unhas todas as semanas, primeiro por que nรฃo ´tenho mรฃos boas para isso´' entรฃo, minhas unhas tantas vezes ficam fracas e pequenas,inclusive no momento ๐Ÿ˜•
minha unha tem grande dificuldade em crescer, e tambรฉm nรฃo conseguia remover com tal facilidade minha cutรญcula da mรฃo direita, entรฃo quando minha mรฃe estava vendo um catรกlogo da avon, decidi na compra de esmaltes comprar o mira cuticle.

Segundo a Avon ele รฉ formulado com รกcido lรกtico -aquele mesmo que sempre vemos nos cremes de cabelo- e tem a funรงรฃo de ajudar a reparar as cutรญculas รกsperas e ressecadas em apenas 5 dias.
Contรฉm vitamina E, aloe vera, รณleo de semente de damasco e pantenol. Uma fรณrmula bem rica para um produto tรฃo baratinho...รฉ descrito na embalagem: na primeira semana deve-se fazer uso em dias alternados, e apรณs esse perรญodo pode-se usar diariamente. Nas unhas com ou sem esmalte, vocรช vai aplicar uma pequena quantidade em cima das cutรญculas e massagear para espalhar e fazer o produto penetrar. Nรฃo รฉ necessรกrio enxaguar.

eu uso de forma diferente, apos lixar e limpar as unhas, passo o produto e deixo com um algodรฃo cerca de 15 minutos, depois quando retiro,percebo a cutรญcula mais mole e fรกcil de ser retirada.
o que me faz nรฃo retirar com tanta frequรชncia minhas cutรญculas : elas sรฃo muito fininhas e grudadas entรฃo, รฉ preciso tomar precauรงรฃo, pois era raro nรฃo machucar ๐Ÿ˜ž entรฃo eu retiro apenas uma vez por mรชs e vou hidratando com mais frequรชncia.


o que eu achei: รฉ um produto realmente bom, que nรฃo me causa alergia o cheiro nรฃo รฉ enjoativo, e consigo remover com mais facilidade minhas cutรญculas entรฃo fica melhor para fazer as unhas em casa, um ponto bacana รฉ que a prรณpria tampinha pode ser usada para levantar a pelinha, para meninas que assim como eu, sente dificuldade de manusear um alicate ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ beijos lovers e atรฉ mais.

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio