terça-feira, 8 de maio de 2018

trança para cachear o cabelo

oiiie meus anjos,hoje vou dar uma dica para as meninas que querem cachear o cabelo naturalmente as que estão passando por transição e quer um cacho mais definido, eu sempre faço essa técnica no frio e achei bacana trazer pra as minhas lovers .


o primeiro passo é lavar o cabelo,no meu caso faço co-wash e finalizo com condicionador, para as cacheadas minha dica é usar um finalizador ou creme de pentear

penteei seus fios e deixe desembaraçados, espere secar até ficar umido os fios ou quase secos, quanto mais secos melhor para não estragar a saúde dos fios

depois faça trança da forma que achar melhor, dei a dica da boxeadora mas pode ser escama de peixe ou como preferir

deixe no minimo 2 horas trançado, eu naturalmente passo o dia assim, anoite solto para sair

seu cabelo estará com cachos formados e macios, se precisar aplique um spray para manter o frizz abaixado

para as lisas podem secar com secador e utilizar chapinha,pois o cabelo ac é muito complicado formar cachos

dica dada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário