sábado, 9 de junho de 2018

makes lindas, para o dia dos namorados

Oie meus lovers? tudo bom com vocês? eu estou bem, graças Papai do cêu, faltam 3 dias para o dia dos namorados e achei legal, dar umas dicas de makes para a data mais romântica do ano, embora eu adore esses post´s é um pouco difícil opinar, sendo que cada pessoa tem um estilo e que estilo é questão de gosto, então tentei escolher para todos os estilos posiveis bebes, espero que gostem vamos acompanhar?

Nos vamos iniciar com a angel, é uma make discreta bonita, básica, fácil de fazer em casa e muito sensual, o batom você pode optar desde o nude ao vermelho

Ainda look´s da Angel, achei esse muito sensual, democratico, básico com uma pegada ´´mulherão´´ eu também optaria por um batom vermelho 

Eu considero o dia dos namorados uma data para look´s mais lady like e tal, claro que darei dicas para todos os gostos como já havia dito acima 

Eu sempre aposto em brilhos para um look chique, porém fácil de preparar e esse é perfeito nesse caso 


 Esse look da nossa maravilhosa Rihanna é 100% femme fatality muito sensual e fácil de fazer #ficaadica                                                      

Esse look é especial para peles morenas e negras, amei o batom deixou alegre,autentico,combinou perfeitamente com a sombra dourada muito luxo ;) 



Essa  make mais fofas da Bruna , eu usei na vespéra de natal, eu acho chique, elegante em todas as palavras Fofa mesmo 

Essa é muito parecida também da Bruh muda os tons, é mais básico a sombra e o batom mais escuro 





Essa make embora básica tem o esfumado preto que fica um luxo,valorizou real 

Megan é outro mulherão da Porra  toda , e essa make sensual, básica,elegante ficou um luxo apostaria real! 


Adorei esse tom coral, legalmente deu um ´´up´´ no visual um ponto de luz 





esse olho é uma make que eu não poderia deixar de comentar, achei um charme tem o brilho,o delineado o batom achei perfeito 







Esses olhos pretos são clássicos e elegantes com esse gloos incolor combinou perfeitamente também usaria um batom rosa coral 




Assim como olhão preto o dourado é um clássico e sempre cai bem 







na dúvida... Brilhe! 


esse olho é muito minha cara Gzuis 


A marina é um icone ninguém dúvida e olha essas makes 







esse olho dourado com esfumado meninas é arraso! 






Esse da riri gente coisa mais meiga! 







acho o dourado elegante e sofisticado ao mesmo tempo delicado 












Essas foram as dicas de hoje, para mais makes basta clicar na imagem acima! obrigada pela companhia de vocês beijos 💋💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário