sábado, 21 de julho de 2018

makes lindas,para volta as aulas

oiiie meus lovers tudo bem com vocês? boa tarde! esfriou aqui e por ai? bom meus lovers, ontem eu disse que iria trazer dicas e ideias de makes para as aulas, como faço todos os anos,porém hoje quis trazer makes diferentes e variadas mas todas básicas para todas as idades e como sempre deixando minha opinião 

☝ Vamos começar com um look baphonico da kiley , da para usar nos três períodos , uma dica eu não usaria muito glitter durante o dia,mas ta linda total produção



☺ perfeitas  para a manhã rostinho de bebe  



✊ Embora básica, muito poderosas 





✋ Aquela make ´´to natural´´ é perfeita para manhã tipo ´´acordei linda´´ me vesti e pronto e olha essas produções meninaaax














✌ olho pintado na escola pode? depende das regras da sua escola/cólegio e olha essas produções pra se sentir linda com pouca produção














❤ dica de amiga, prefira base matte para não transferir muito rápido e selar com pó, nos dias frios usar um hidratante ou protetor solar antes 



👀  Posso contar um secret de irmã? sempre amei e abusei de batom escuro, já usei batom escuro na escola ,não me arrependo pois era o estilo que eu gostava na época,porém hoje prefiro batons mais claros,pois tranfere menos, suja menos e combina com tudo  olha esses exemplos de maravilhosas 









👄 sombra marrom ou marrom esfumado é uma bela opção,pra quem quer arrasar e continuar discreta 












👅 Pele iluminada sempre pe bem vinda 






👆  Para as mais básicas e apressadas podem optar por apenas um, olhos ou lábios para destacar sem problemas 






👇 Ou você pode criar um look legal, com olhos e lábios destacados 








👉 e quando menos é mais?








👊  tem make de ryca? claro que tens!



















👋  essas abaixo são maravilhosas para a anoite 
















👌 lindas feito bebezinhas essas produções abaixo 














👍 olhos mais marcados,porém lábios descretos





















Bom meus anjos, antes de terminar queria deixar claro uma coisa: cada escola/cólegio tem regras se a regra proibir o uso de maquiagem,não insistam o no caso das meninas mais novas antes de fazer a make conversem com o résponsavel okay? Para finalizar procurar colocar makes variadas de acordo com o que eu acredito que seja bacana para uma aula, claro que isso vai do gosto de cada pessoa espero que gostem,para mais dicas de makes basta clicar na imagem abaixo ,obrigada pela companhia,fiquem com Deus e até amanhã beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário