terรงa-feira, 3 de julho de 2018

Resenha: silisponge da china


Olรก tudo bom com vocรชs lovers? eu estou mais ou menos ๐Ÿ˜Ÿ estou com uma dorzinha chata e cheia de coisas a fazer, resolvi tirar um tempinho para resenhar, como estou com muitos (muitos) produtos acomulados desde abril a junho ๐Ÿ˜ณ๐Ÿ˜ณ๐Ÿ˜ณ sim, eu descuidei entรฃo vou tentar trazer novamente a resenha todas as terรงas, como era antigamente okay? 
O Item que vou resenhar hoje รฉ mais uma vez de make, ela virou uma verdadeira ´´febre´´ no mundo da web no instagram entรฃo bombou de videos com ela, traz bastante promessas desde economia a praticidade e eu embora, um tanto atrasada vim trazer minha expรชriencia com a mesma, com a silisponge
Originalmente criada pela empresa chinesa, molly cosmetics custando de 50 a 70 reais ๐Ÿ˜ฑ, a esponjinha cujo o material รฉ um silicone 
 e encapsulada em um material flexรญvel (poliuretano termoplรกstico) te promete economizar os produtos lรญquidos tais como base, jรก que ela nรฃo absorve Naaaadica de nada do produto


                                          


Desde que viralizou essa febre que eu queria testar, muitos vรญdeos no instagram, e tambรฉm no youtube de ´´silisponge caseira´´ e tentei fazer algumas e adorei! sim, adorei! comprei a minha, em uma lojinha de 1,99 em presidente prudente, custou 3,00 nas compras de natal , ela รฉ da marca fashion vlv, que inclusive jรก comprei pincรฉis no aliexpress desta marca, porรฉm o frete esta abusivo, nunca mais comprei nadica de nada no ali, pena ๐Ÿ˜ช ela รฉ pequena,transparente, materia plรกstico molinho escolhi em formato de gotinha transparente que รฉ o modelo incial, porรฉm jรก se encontra diversos formatos hoje em dia, eu adoro usa-la com produtos mais caros,pois economiza cerca de 30 a 40% do que usar a nossa amada beauty blender ou pincรฉis


                                    

Alรฉm de ser bonitinha,pequena e macia, รฉ muito fรกcil de passa-la no rosto, com batidinhas igual a beauty blender, รฉ muito fรกcil para limpar, nรฃo fica resรญduos de produtos e nem cheiro, e tem uma durabilidade รณtima, jรก faz 6 meses que estou com ela e esta perfeita, lavo sempre que uso , ela rende muito a base, entรฃo รฉ uma boa dica para usa-la quando passar aquela basse que รฉ o zoi da cara, que chega da dรณ de usar ๐Ÿ˜ณ๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚


                                         

ela รฉ bem gordinha, tem um mรกterial aparentemente frรกgil, mas sempre levo em viajens e nunca aconteceu nenhum acidente com ela, muito fofa da vontade de morder ๐Ÿ˜๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚๐Ÿ˜‚ hoje como citei a cima, รฉ bem fรกcil de encontrar em lojinhas de 1,99 quanto farmรกcias e tudo mais, vรกrias marcas importadas e nacionais, tem tamanhos, formatos e cores diversas


                                                              

vamos ao que interessa ela รฉ boa mesmo? siiiim eu nรฃo desgrudo da minha por nadica de nada no mundo! eu coloco de dois a trรฉs pingos de base no rosto (buchecas e testa) e espalho cobre muito bem, principalmente com base mais cara, pois ela realmente cubre o que promete economia! รฉ possรญvel criar camadas com ela, porรฉm uma camada para min, ta bom ( e olha que to cheia de manchinhas vermelhas na cara) como eu tambรฉm havia dito acima, ela รฉ muito macia e muito bom de aplicar, eu aplico dando batidinhas e questรฃo de segundos, minha pele comeรงa a ser feita, tambรฉm de usa-la com corretivos, contorno nunca usei, atรฉ o corretivo verde eu economizo, quando faรงo o uso da bebe , ela nรฃo suga, nรฃo absorve produto, portanto ela garante uma cobertura maior, ideal para quem gosta de cobertura alta, ou para sair anoite! 


                                                            
Outra coisa maravilhosa, รฉ o fato de ser maravilhosamente higienica , ela lavou com aguรก pronto! pode usar algum demaquilante se quiser, nรฃo fica resรญduos de produtos! e a durabilidade รฉ fantastica! O รšnico ponto que eu acho chato, รฉ que nรฃo รฉ fรกcil, aplicar no nariz e palpebras, รฉ um pouco incomodo, mas nรฃo รฉ impossรญvel!
ela foi muito amada e por alguns criticada, eu gostei muito, sempre uso, todos os pontos que achei bom eu disse, o que eu achei ruim tambรฉm, talvez por eu ter me acostumado com ela, vale a pena testar!



                                           

Bom meus anjos, essa รฉ a resenha de hoje espero que tenham gostado! atรฉ mais se papai do cรฉu permitir! aaaah, eu comprei essa na lojinha barรฃo do brinco no calรงadรฃo de prudente, logo em frente ao camรชlodramo! abaixo tem mais resenhas basta clicar em cima da imagem!

                                      

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio