terça-feira, 16 de outubro de 2018

resenha: máscara de reconstrução o boticário, sos reconstrução match

olá meus amores, boa tarde tudo bom com vocês? hoje mais uma terça e eu vim fazer uma resenha, o produtinho que eu trago é a máscara de reconstrução da linha match do boticário, ela foi brinde grátis logo de agosto até uma data de setembro, eu peguei logo em agosto,pois sou cadastrada no clube viva , inclusive tem novidade chegando por ai haha fiquem de olho; esse é o terceiro brinde que eu ganho do boticário, desde o ano passado,vem entregando vários lançamentos porém na minha cidade chegou cupom,apenas esse ano, sem mais delongas vamos a resenha!





Como eu ganhei apenas o brinde ,não tenho o frasco, o brinde veio nesse tubinho bisnaga  meio vermelho fucsia rosado, com 50ml , o produto comprado ele vem 250ml e custa cerca de 55,00
para quem ainda não conhece em alguns lançamentos a o boticário, desponibiliza brindes/amostras grátis é só cadastrar no link do site, preencher seus dados, escolher uma loja e selecionar o dia e retirar no dia marcado,muito fácil né? ele ainda vem em uma sacolinha e um folheto, geralmente ainda ganhamos desconto em compras muito maravilhoso né? eu como não sou boba nem nada, todas as promoções na minha cidade,corro para resgatar , há quem ainda fique tímido, mas na boa? não precisa se a marca esta disponibilizando é por que quer ouvir a opinião dos clientes e do público correto? 






ele é um produto próprio para reconstrução como a marca mesma já fala,é usado para a etapa de reconstução, ela tem como promessa reconstruir os fios danificados em até 15 dias, sendo indicado usar de 2 a 3 vezes por semana, embora meu cronograma indica apenas uma, como eu não uso química a algum tempo,  não sou de apelar na reconstrução, como eu estou pensando em votar para as luzes, essa máscara tem sido uma boa aliada, ela contém alguns ingredientes em sua formula que ajuda a recuperar os danos causados no fio capilar, tais como : proteínas e aminoácidos que são componentes naturais que perdemos no dia-dia por conta de químicas entre outros




Uma coisa que eu quero citar, sem esquecer de forma alguma é o perfume floral, que é uma maravilha,  e até eu que não gosto de essências florais, me encantei pela suavidade tem um toque flural que e deixa nos cabelos mesmo após retira-la , é indicado usar após o shampoo, espalhar ao longo dos fios e deixar agir cerca de 5 minutos,pode ser usado na hora do banho , depois condicionar e finalizar como de costume, eu não sei se a linha em si é liberada para low ou now 




ela tem uma consistência muito boa é clarinha, bem leitosa e não chega a pesar nos fios , parece um desmaia cabelo deixa uma sensação muito boa nos fios,eu ganhei duas bisnagas e usei apenas uma que tem 20ml ainda, da para usar ao menos mais uma vez , eu peguei duas bisnagas por que uma foi no cpf do meu boy ,enfim a máscara é muito fácil de espalhar nos fios e derrete bem , rendendo bastante ainda mais que eu uso apenas uma vez por semana 
 


Além de um perfume gostoso floral, deixou meus fios mais alinhados, livre do frizz e com brilho ,eu notei que meu cabelo desenvolveu um volume também,porém não armou pois como eu sempre falo aqui é a minha maior preocupação ,no momento de retirar do cabelo senti ele meio embarraçado natural da reconstrução então , quando finalizei com meu creme de pentear sele ficou perfeitamente bagunçado (sem mencionar outras marcas)



pontos positivos: consitência leitosa não é rala tão pouco pesa no cabelo,perfume gostoso e rende muito, duas bisnagas contendo 50ml cada, ainda tenho 70ml mais ou menos, estilo desmaia cabelo ,pode ser usada durante o banho


Porém como nem tudo é flores né amor? tem alguns pontos negativos , o ponto que vou citar é claro,que o valor maaaas calma, vou comparar o custoxbenéficio ela rende horrores, então se você curte esse tipo de máscara que eu resenhei vale a pena, por que o da lola uma muito famosa chamada morte súbida está de 50 a 55 reais,porém vem 450ml não estou querendo comporar as marcas/qualidades mas sim valores entendeu?
 e gosto de optar  por potes de 1kg, pois meu cabelo ´´suga´´ muito cremes e eu gosto disso, então quero resumir o correto é ler cada ponto e saber se vale a pena em seu cabelo okay? 




 Bom meus amores,vou ficando por aqui eu agradeço a companhia de todas e todos, semana que vem tem novidades da o boticário , para mais resenhas só clicar na imagem abaixo que tem o link, até mais se Deus permitir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário