terça-feira, 29 de janeiro de 2019

resenha: batom queen fashion dupe da mac

Olá loveeeeeeers! tudo bom com vocês? hoje vou resenhar um bbb que tenho já tem um tempinho e e ele é muito parecido com o batom Relentessly red da mac!
ele é da marca queen, aquela marca que ficou mega famosa e é super baratinha sabe? eu já tinha outras cores no tom de roxo/vinho que comprei nos grupos de venda de minha cidade, esse é o 04 e eu encontrei  em uma lojinha de presidente prudente, a rei do brinco fica bem no calçadão pertinho do camelodramo ,custou apenas 3,00!
queen assim como a ruby rose, logo que chegou ao Brasil foi sucesso de vendas , os batons são lindos e de qualidade, tem diversas cores, eu mesma comprei muitas e cada uma é primo baratinho de um batom caro, então se você quer conhecer mais cores dupes é só comentar!
como eu disse acima ele é primo baratinho do relentessly red, que são da linha retrô , assim como o ruby woo (que inclusive tenho um primo baratinho)




 a cor é muito bonito, tem a tonalidade vermelha que eu acredito que fique bem para todas,  a embalagem é bem simples, básica é de plástico , afinal de trata de um produtinho mega em conta, 3,00 não da para comprar nenhum pastel rsrsrs  quando eu comprei , eu achava que seria igual ao ruby woo, porém a bala dele engana ,mas me apaixonei pela cor, é muito misteriosa e eu aprovei muito




na bala ele parece ser um vermelho bem vivo , porém ele tem uma tonalidade puxado ao cereja o fundinho sabe? inclusive em diferentes luzes ele fica ou rosa neon ou laranja, ele tem um pigmento incrivel,embora essa confussão de cores haha , o único ponto negativo da queen, é que a numeração vem colada em um papel no rotulo que eu costumo jogar fora rs mas não que seja um problema já que temos qualidade a preço de banana


 ele não seca totalemente nos lábios, fica mais ´´macio´´ e é bem fácil de aplicar, embora eu goste de desenhar com o pincél, assim como o relentessy ele não fica totalmente giz nos lábios, outra carctéristica igual , sem dúvida uma otíma aposta a quem quer comprar a cor da mac, mas esta com ´´dó´´  ,embora ele não fique 100% matte ele não sai fácil dos lábios,claro que se você comer, beber ele vai saindo, porém não te deixa na mão 



o nome do  do blog, é retocando o batom, exatamente por que amo batons quanto mais melhor,amo conhecer cores e marcas , meus favoritos são nude e rosa! abaixo temos a lindeza da bruna usando o relentessly red ( se eu tiver que escrever esse nome de novo vou errar se é que já não errei ) nos lábios dela , da para ver a cor viva do vermelho e fundo rosa bem vivo! 



uma foto nada justa haha , já que acima tem a maravilhosa da bruna , eu estou utilizando o 04 da queen, eu acho ele muito similar (não igual) mas similar ao da mac! espero que tenham gostado da resenha, rápidinha em comparação as outras!

fiquem com Deus, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário