sábado, 2 de fevereiro de 2019

look´s carnaval praia ou piscina

olá loooooveeeeers! tudo bem? hoje é dia 2/2 e vou começar a dar umas dicas para o carnaval,embora esteja muito longe (ainda) já que esse ano, vai ser em março porém  para min fevereiro é mês de carnaval não tem jeito rs então ao menos duas vezes na semana vou dar uma diquinha super colorido e para todos os gostos é claro! vamos lá?💞
Quando se fala em praia/piscina logo pensamos em biquiní ou body, porém as dicas vão além , ás vezes você faz uma festinha com os amigos e tal, quer tirar fotos ,vai ter look´s que da para usar no bloquinho e que sem dúvidas será reaproveitado

os modelos abaixo, são lindos né? para esse calor então fresquinhos e fica um charme , todos eles da para usar no bloquinho na festa okay?




peças coloridas é a melhor pedida do carnaval além de poder criar look´s como usar um short jeans ou uma saia de tule fica lindo! podendo usar também no bloquinho 




girassol estava em uma moda muito grande no instagram e tumblr , fica muito bacana optar por estampas assim 




e tem modelos para as básiquinhas também,afinal menos é mais!





biquinís como eu disse é  o mais clássico, porém da para criar composições maravilhosas , pois é a peça coringa praiana
 







 além dos bodys que estão muito muito in com a moda, que eu apostaria sem dúvidas! 










Ainda mais se você montar look´s com o que você já usa, pois fica muito sua indentidade 








Para as meninas que assim como eu , sente-se desconfortavel pode optar por uma blusinha 



lembrando sempre de substituir o agasalho por outra peça 



nesse caso eu trocaria o agasalho por uma bolsa de lado, a bota por uma rasteirinha



esse cropped de veludo, eu usaria com um short jeans ou saia, para ir ao bloquinho ou  como uma saida de praia








a dica também vale para a parte de cima do biquiní 















cores básicas são sempre mais procuradas, pela facilidade de montar uma composição 













calçados baixos, como sandalias de dedos e rasteirinhas são as melhores opções !






nesse look eu eliminaria com toda certeza o salto e o colar, trocaria a carteira por uma bolsa de lado, a jaqueta por uma saida de praia como saia 


nesse eu amei a combinação de cores, trocaria por um chinelo com bordados ou algum de animal print 




O mesmo eu faria nesse look amei as cores, todas básicas sapato tom nude, eu trocaria por uma rasteira ou chinelos de dedos nas cores azul ou rosa, a jaqueta por uma saída de praia colorida 


o mesmo caso de cima, trocaria o salto por um chinelo colorido, e o colar por uma bolsa 


o mesmo acontece com esse look esta num tom bacana,mas não uma combinação praiana ,eu amo coturnos mas no inverno! eu trocaria o coturno por uma sandalinha, o agasalho por uma saida de praia, o colar por uma bolsa e o relogio por uma capa de celular a prova dágua 



um look muito bonito, eu trocaria o agasalho por uma saia longa para usar como saida e a bota por uma sandalia 






esse look fica lindo para fotografar eu usaria com chinelo ou sandalia de dedos pretas e trocaria o agasalho por um oculos ou bolsa de lado 




esse vestido ele é bem saidinha de praia, na saida de praia pode usar salto? se você não for dirigindo sim, porém o mais ideal seria um chinelinho baixo 


o chapeu fica bonito com o look,porém para não ficar 100% neutro uma sandalia colorida e esse agasalho um brinco grande com cores e o cabelo rabo de cavalo, sim terá dicas de acéssorios mais para frente e penteados 



o tênis, principalmente na cor branca tem sido muito usado pelas blogueiras, porém EU não me sinto confortavel no calor com tênis, então trocaria por um chinelo na cor branca e esse agasalho na cintura por uma toalha do senhor do bonfim  







essa são as primeiras dicas para o carnaval 2019 



















Obrigado pela companhia 



até mais, se Deus permitir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário