sábado, 16 de fevereiro de 2019

make para usar com roupa laranja (pedido da seguidora)

oiie loooooveers! tudo bem? como vocês estão? uma seguidora pediu, dicas de makes para usar com vestido coral em um evento diurno ,então as makes vão ser mais básicas e ao mesmo tempo chique vamos conferir? 




eu acho muito bacana usar batom claro durante o dia, nos casamentos também ainda mais se você for na festa após, isso porque se sai não borra com tanta facilidade quanto o escuro










você pode optar tanto por sombras claras,quanto por olhos escuros e marcados, porém sombra preta costuma borrar com facilidade



as sombras na tonalidade coral está muito na moda e você pode usar isso ao seu favor ,optando por um batom nude





















eu acho o brilho muito bonito, se você optar por olho tudo e boca nada é uma pedida e tanto!



















dourado é uma cor de sombra que fica bonito com qualquer roupa então aposte!



















olhão preto 



esfumadinho 











no caso da make da jl eu só usaria uma base matte ou selaria com pó 








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário