quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

nutrição capilar mega potente!

olá loooooooooooveeeeeers! tudo bem? eu estu bem! hoje vou dar a receitinha de uma nutrição babadeira que fiz nos meus cachos , que após a tintura ficou mais fraco, com as pontas secas, e a nutrição precisa de apenas 2 ingredientes, vamos lá? 

primeiramente quero dizer que essa nutrição, é para cabelos secos e para cabelos quimicamente danificados, se seu cabelo for oleoso, foge dessa receita ta? primeiro nos vamos usar o meu amado leite de coco , que é um dos meus ingredientes favoritos para tratar o cabelo, eu sempre tento receitas maravilhosas para meus fios com ele, primeiro por que é super em conta, ele custa em torno 2,00 2,50 além do cheiro gostoso ele hidrata bem os fios, e pode ser usado na nutrição também , alinha os fios principalmente os ressecados ,auxilia na limpeza do couro cabeludo, o que facilita o crescimento capilar , ele é super indicado para quem tem cabelo seco,ressecado, danificados pois ele da força, maciez e brilho,eu já dei centenas de dicas para usa-lo e hoje não será diferente !




Além do leite, vamos precisar desse ingrediente abaixo



Vamos ao passo a passo?
você vai precisar de um vidro de leite de coco, pode ser qualquer marca do mercado mesmo
um vidro pequeno de azeite de olivia
um shampoo para lavar o cabelo e o condionador para finalizar
primeiro é importante o cabelo estar penteado e alguns dias sem lavar
misture metade do leite de coco com o azeite em um recipiente de plástico, o meu precisou de metade se o seu for maior, vai precisar de um leite inteiro
misture ambos com uma colher de plástico
separe as mechas do cabelo e passe em todo cabelo do comprimento as pontas
exceto a raiz!
pode colocar uma touca plástica deixe agir de uma hora a duas
por isso é importante o cabelo não ser oleoso !
após o tempo determinado, retire com aguá em temperatura ambiente, use shampoo duas vezes!
não se preocupe com o cheiro,pois ele sai
finalize com condicionador !
recuperei as pontas do meu cabelo, ficou muito mais mácio e ta crescendo bastante!
super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário