segunda-feira, 22 de abril de 2019

resenha: novex azeite de oliva





olá loveeers! boa tarde tudo bem?  como vocês estão? comeram muito doces ontem? haha eu ainda to saboreando! e vim de resenha do meu hidratante que acabou fim de semana, então já tenho minha opinião formadissima para falar dele hoje , vou adiantando falando que eu amo as máscaras hidratantes da novex, eu uso a muitos anos desde quando eu fazia alisamento e o uso de tinturas, ela tem um preço em conta na minha cidade custa 16,00 1kg e uma duração ótima, eu optei por esse de azeite de oliva, pois meu cabelo ta um pouco danificado e é naturalmente seco, como a maioria dos cabelos cacheados  então acho o azeite um ingrediente maravilhoso na luta para os fios secos. Na embalagem diz ser um creme de tratamento ultranutritivo e ultra profundo  e sabemos que o azeite é um igrediente maravilhoso mesmo para nutrição diz ser ,além do azeite que é o ingrediente ´´x´´ tem a vitamina E; para cabelos fracos , ressecados e quebradiços; a máscara de azeite ela já é velinha nas linhas da embeleze levando em conta de quantos lançamentos,porém é uma máscara que vale a pena ser investida.

 Eu uso o novex a muitos anos e sinceramente nunca me decpcionou pelo cóntrario, é melhor que muitas marcas caras que usei, sua durabilidade varia a partir de 3 meses,isso por que , você usa apenas no dia N do seu cronograma capilar, não sei se ele é liberado,mas acredito que não, pela formula. O tempo de ação é de 3 minutos, o pH é de 3,4, bem ácido, e a promessa é formar uma capa de proteção nos fios que evita a perda de água, deixando o cabelo sempre hidratado, nutrido e protegido. 




sua consitência  é cremosa muito boa, não chega ser densa,porém não é rala e eu amo esses cremes,pois ele ´´desmaia´´ o cabelo ,a cor natural da máscara é um verde claro, e um perfume muito bom diga-se de passagem, no meu cabelo sinto ele derretido, meus cachos ´´chupa´´ bastante o creme, já vi relatos de pessoas que não houve o mesmo,porém é importante lembrar que a ação é diferente em cada fio.  meus cachos ficaram muitos molinhos e uma facilidade imensa para pentear, consegui recuperar meus cachos ,eu uso após o shampoo,uma vez por semana e deixo cerca de 30 minutos,porém pode ser usado no banho os 3 minutos milagrosos.  


eu gostei muito  do efeito do azeite dado em meus fios,quando molhados, sinto muita facilidade para pentear e criar novos penteados, vamos citar também o perfume que deixa nos fios. 


quando seco eu sinto que ele não deixa meu cabelo ´´armar´´ levando em conta que ele tem facilidade em ficar volumoso,porém não é algo que eu goste, e facilita muito  o day after . 


bom meus lovers esse é o post de hoje, agradeço a companhia até aqui, espero que gostem e até mais se Deus permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário