quinta-feira, 23 de julho de 2020

promoção, na ultrafarma

olá lovers! tudo bem? eu to mara! não sei se vocês chegaram a conhecer a promoção outlet da ultrafarma, pois é queima de estoque de alguns itens e eu aproveitei e comprei o que mais amo, batons e cremes de cabelo, queria perfumes, mas os spray já havia acabado 😢, então eu comprei três máscaras de hidtração da alisena de 500 g, e quatro batons da i9, cada um custou 2,00 , juro amadas, não é zoeira não , o valor deles fora da promoção ficaria em torno de 156,00 e eu paguei 28,00 (com o frete) sem o frete ficou 14,00 reais! e como vocês sabem né amores, eu sou apaixonada por promoções haha e quem não é? porém , a resenha dos 5 produtos, vou trazer após usar algum tempo, tudo bem? mas já deixo de aviso: batons sequinhos e cheirosos ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário