terça-feira, 21 de julho de 2020

promoção : o boticario manteiga hidratante egeo on me

oie lovers! boa tarde , tudo bem com vocês? eu estou bem!
  na campanha 19 do boticario, teve varios produtos em promoção tipo uma outlet completa , desde batom a perfume e o produto que mais me chamou atenção foi : manteiga hidratante do egeo on me, saiu por 21,00 reais, no valor normal custa 55,00 reais, e claro que aproveitei! tem 250 gramas, e hoje vim falar mais a respeito: é um floral frutal docinho, não a ponto de ser enjoativo, é mais fraco que o egeo dolce , mas da água na boca; sinto muito a presença da baunilha logo na saída junto do ambar e do patchouli , a flor de amendoa que deixa a fragrância elegante e nada infantil, eu, sem dúvidas recomendo a consistência é bem firme durinha, na pele é bastante evidente o cheiro do sandalo e tem uma hidratação bem caprichada
19 h



Nenhum comentário:

Postar um comentário