quinta-feira, 17 de setembro de 2020

resenha: reconstrução capilar novex anti-age

 

olá lovers! boa tarde, quinta feira preguiçosa estava com muita cólica mas já me mediquei, já me cuidei , e aproveitando que estou em casa, vim atualizar com resenha que já esta atrasada, e o produtinho escolhido para hoje é o novex anti-age para reconstrução capilar, eu uso a mais de um ano essa linha,então a resenha vai ser bem direta e rápida (pretendo), eu paguei cerca de 20,00 em um 1 kg e eu amo cremes de 1kg, comprei no escuro, pois não conhecia, eu usava o divino potão da skala ( que diga-se de passagem é divino) , é um creme de tratamento rejuvenescedor, pois ao passar dos anos , nosso cabelo tende a enfraquecer de forma gradual e ficar mais ressecado, fino e sem brilho, principlamente para as mulheres que estão passando pela menopausa,  o anti-age tem: ômega 3, vitamina E, promete : brilho arrasador, força, reconstrução 

por que é preciso fazer reconstrução ?: 
 bem como o próprio nome sujere : reconstrução, renova a camada interna dos fios e auxilia eliminar a aparência dos cabelos mal cuidado, e ela é importante não somente pra quem faz químicas capilares.

ele é levinho na textura;  não a ponto de escorrer do pote,  é branco comum de cósmeticos para cabelos, também não é uma reconstrução tão forte, meu cabelo esta natural , então não pego pesado na reconstrução, acho ele perfeito para quem tem o cabelo natural,independete de ser lisa ou cacheada,  tem um cheiro comum também, não é algo que arda meus olhos, nariz e garganta 



como eu uso? 
eu sigo o cronograma capilar, então meu dia de usar é segunda 
normalmente após lavar o cabelo com shampoo, aplico da raiz as pontas e deixo agir de 15 a 30 minutos,costumo potencializar com leite de 🥥 
misturando  em um recipiente de plástico duas colheres do leite e duas do novex , pois , ele age muito bem nas pontas do meu cabelo e auxilia no crescimento, e quando estou muito apressada , lavo após o shampoo deixo agir 5 minutos retiro e condiciono 
importante seguir o cronograma capilar, pois ,embora a reconstrução seja boa para o cabelo em excesso o resultado será outro. 


como ele age no meu cabelo?  eu sinto meu cabelo bem leve,macio,cheiroso , com os fios bem alinhadinhos e sem volume, eu amo o resultado que fica , os cachos ficam soltos , dessembaraçado, e até a ação de deixar os cachos mais soltos e alinhados, da a ídeia de que ele alisa, mas gente, eu usei alisamento dos meus 12 aos 18 anos, e estou a 5 anos com cabelo natural, não há forma de alisar um casamento sem química, mesmo aquelas progressivas que juram não ter química, alguma coisa tem sim, caso cóntrario é só alinhamento com escova, é uma ideia boa para quem já tem cabelo liso . 
recomendo? sim, eu uso a um ano essa reconstrução e adoro, é um dos melhores produtos da novex, recomendo sim conhecer. 








esse é o resultado da minha jubinha  🦁🎀 






 por hoje é so meninas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário