domingo, 13 de dezembro de 2020

perfumes para o verão, da hinode

 

óla lovers! tudo bem?  bom dia, eu estou bem! vamos dar continuidade a nossa serie de perfumes para o calor, a marca hoje é Hinode 


Lattitude Expedition de Hinode é um perfume Masculino.  Tem uma saida bem frutada , Cheiro um pouco adocicado que me lembra chiclete, É uma colônia Amadeirada com Ambar muito gostosa e me lembra, bastante, o Paco Rabane Invictus, porém, ele é levemente mais adocicado. 

Lattitude Cruise de Hinode é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Fresco,cítrico,aquoso,praiano,bem verão,remete a uma limonada bem gelada.Na mesma vibe entre o Kaiak aero e o aventura principalmente,bem semelhante.

Grace de Hinode é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Notas florais a nota de fundo éÂmbar, cara você sente o cheiro da laranja e dos cítricos.  elicinha! Daqueles perfumes que te deixam confortável e cheirosa, o dia todo 
. É suco de maracujá adoçado com laranja!
As flores não são óbvias, pra mim tem cheiro característico de limpeza! Não fica pesado, são flores suaves.Ele é ideal para o dia a dia! 


Eterna Blue de Hinode é um perfume Floral Frutado Feminino. Eterna Blue foi lançado em 2016. As notas de topo são Maçã verde, Pêra, Maçã vermelha e Tangerina as notas de coração são Rosa, Frésia, Violeta e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Notas Solares Um perfume fresco e alegre com pegada aquática. E um azedinho de maçã verde bem no fundo.
Bem parecido com o Daisy Marc Jacobs, só que mais aquático e menos verde.
O Eterna Blue é um perfume despretensioso, jovem, alegre. Me lembra verão, piscina, sol.
Uma delícia!


Empire Sport de Hinode é um perfume Masculino.  Perfume fresco, versátil, agradável, Um perfume que trás um lado cítrico ,fresco e canforado . Não tem as notas no fragrântica então eu vou dizer as notas que eu percebo: limão bem verde, menta, patchouli , eucalipto... 


Empire de Hinode é um perfume Masculino. As notas de topo são Manjericão, Bergamota e Estragão as notas de coração são Notas verdes, Jasmim e Frésia as notas de fundo são Âmbar e Almíscar , Alegre e jovial. Perfume bem verde e relativamente doce... passa uma sensação reconfortante. A saída me lembra o perfume 212 MAN TRADICIONAL DE CAROLINA HERRERA 


Ella First Love de Hinode é um perfume Floral Frutado Feminino. Flores na saída com frutas,bem jovial,luminoso cara de tardes ensolaradas e manhãs claras.  É um perfume bem leve, perfeito para usar durante o dia com cheiro de limpeza sinto o cítrico do limão, muito bom para ser usado no verão. uave, bem jovem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário