quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

resenha divino potinho da skala

 

olá lovers! bom dia, como vocês estão? eu estou bem, agora é de madrugada e antes de eu dormir, deixarei uma resenha de um produto da skala, é comum eu sempre trazer produtinhos da skala, pois particularmente são produtos que eu uso e gosto, são baratos e rendem bastante,  o escolhido de hoje é o divino potinho.


 ele é o antigo skala kids, isso por que a skala além de lançar novos produtos estão reformulando os antigos, ele é 2 em 1, para hidratar e pentear, porém não usei ainda para pentear.


custou 7,90 na farmácia, tem 1 kg , do jeito que eu amo , é liberado e não é testados em animais.
 ele tem :óleo de coco e linhança , promete : brilho,força e ação desembaraçante 
vamos lá 

A principio ele foi criado para a linha  infanto-juvenil,  é bem consistente, não cai fácil do pote, tem cheiro comum de perfume e é gostoso, não incomoda, é branco na cor comum dos cremes
eu uso toda segunda feira, com ingredientes para reconstruir.

no meu cabelo, ele reconstruiou sem danificar, meu cabelo esta atualmente natural (embora eu penso em colorir esses mêses) não é um produto pesado, até por que de inicio é um produto infantil, muito facil de desembaraçar, meu cabelo ficou macio e leve, além de muito cheiroso, minha nota é 10, ele é um produto bom, e gostei mais dele, do que o divino potão! 





abaixo uma foto minha após usar o divino potinho, eu recomendo super! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário