domingo, 3 de janeiro de 2021

resenha kit skala meus cachos

 

Olá lovers! tudo bem? boa noite ,  feliz 2021, que tudo de bom possa entrar em nosso lar! o primeiro post do ano, tinha de ser uma resenha, e vou resenhar algo  que usamos diariamente (ou quase) que são : shampoo e condicionador , e mais uma vez será uma linha da skala, que usamos desde criança, é uma marca de mercado muito usada e conhecida, sofreu bastante preconceito, por se tratar de uma marca barata , passou por reformulações e que muitas meninas hoje usam !

A linha escolhida de hoje é a skala #maiscachos , tem uma embalagem linda, o shampoo , custando cerca de 10,00 a 13,00 e tem 325ml de cada produto 

as embalagens como eu havia dito anteriormente, são muito bonitas e coloridas, o shampoo no frasco rosa e o condicionador no frasco azul (que são minhas cores favoritas)

O que a marca promete? : promete força ,reparação brilho,desembaraçe  e hidratação  para crespas e cacheadas e em transição 100% vegano, sem sulfato, parabenos,petrolato,siliciones,óleo mineral 


diz ter: d-panthenol: que auxilia nos fios tornano-os fortes e hidratados 
óleo de ricino : auxiliando no combate da queda de cabelo
e manteiga de karite : brilho e hidratação  



Vamos lá  : o cheiro é comum de cosmético, não é um cheiro ruim, isso para mim é muito importante.
 Shampoo : não chega ser transparente, porém é um leitoso bem diluido e quem me acomapnha sabe que meu cabelo fica melhor com shampoo perolado , faz bastante espuma é fácil de espalhar , limpa bastante , não achei que é facil de desembaraçar, tem uma durabilidade boa, então compensa para quem gosta de shampoos diluidos


condicionador : também é bem ralo, não rende, por que é preciso aplicar no minimo de 2 a 3x, não desembaraça facilmente, então não acho que compense , ele acaba muito rápido, você irá precisar repor para utilizar o shampoo, esse é um dos problemas da skala

finalizando : eu esperava mais desse kit, pois já utilizo o creme hidratante a algum tempo, o shampoo acredito eu, que as lisas tenha mais facilidade de usar do que as cacheadas,condicionador muito ralo, acaba muito rápido, então não recomendo, a não ser que você goste desse tipo de shampoo.

Abaixo uma fotinho de pós uso, espero que gostem da resenha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário