sexta-feira, 12 de março de 2021

máscara de maizena para pele oleosa




olá lovers tudo bem?!? eu to bem graças a Deus,ando meia sumidinha do blog né anjos? me desculpem  para compensar vim trazer uma dica , vocês sabem que minha pele é oleosa e tenho acnes hormonais não é? com a pandemia , ansiedade e etc, a oleosidade aumentou bastante, embora eu não use com tanta frequencia a maquiagem,  é uma misturinha que eu faço quando minha pele precisa de um socorro, porém não faça se você tem a pele seca okay! 


O que a Maizena faz no rosto?
A maisena limpa, controla a oleosidade e deixa a pele lisinha. ... A maisena hidrata profundamente a pele, deixando a região do rosto bem macia e com a aparência mais descansada. Além disso, ela dá uma segurada naquele brilho que fica em quem tem a pele muito oleosa 
Benefícios do soro fisiológico no rosto
Melhorar a aparência e consistência da pele; Diminuir as olheiras; Diminuir a oleosidade da pele; Promover uma limpeza mais profunda da pele 
Para que serve Maizena com soro fisiológico?
Para ajudar a diminuir o aspecto dilatado dos poros, misture 1 colher de sopa de maisena e 2 colheres de sopa de água boricada gelada ou soro fisiológico. ... O segredo está no pH do soro, que é muito parecido com o do nosso organismo, por isso, ele é rapidamente absorvido pelas células do corpo e rosto.










  você vai precisar de : um copo descartavel, colher descartavel ,maizena e soro fisiologico.
coloque no copo duas colheres de maizena e meia colher de soro, a mistura vai ficar bem pastosa mesmo.
lave o rosto com água fria e sabonete para facial,  comece a passar a pastinha em todo rosto, principalmente nas partes mais oleosas ou avermelhadas, espere secar enquanto isso ouve uma música, depois tire com água fria e passe um hidratante facial como de costume. 
 



                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário