quinta-feira, 25 de março de 2021

resenha : kit da skala manteiga de karite






Óla lovers! tudo bom? boa noite , eu to bem graças a Deus! sei que dei uma sumidinha por conta dos trabalhos e etc, porém hoje eu vim trazer o que eu mais gosto, Resenhas!
vocês sabem que eu amo produtos baratinhos da skala e que algum tempinho estou com dificuldade de achar um shampoo bacana para meus cachos , e em dezembro fui em uma farmácia local e encontrei o skala manteiga de karite e decidi levar para casa. 
ele custou 12 e pouquinho vem o kit : shampoo e condicionador e tem 325 ml , é um kit de nutrição poderosa , é 100% vegano e sem sal  como estamos acostumados , tem vitamina e 3 d-panthenol, é para cabelos ressecados e quebradiços.

A linha skala manteiga de karité , veio para dar adeus aos fios ressecados,quebradiços e danificados pelos tratamentos quimicos. enriquecida com vitamina E e d-panthenol, proporciona uma ntruição poderosa,tratando os fios através de sua propriedade emoliente,nutrindo ,restaurando e devolvendo a maciez e a beleza dos fios. brilho garatido 
vamos lá: o shampoo é dos meus favoritos que é leitoso bem cristalizado ,tem um cheiro maravilhoso , rende bastante e faz muita espuma , então não sei se pode usar para quem é adepto ao  low-now .
rende bastante para mim cerca de 2 meses. 
condicionador : é emoliente e bastante liquido é cheiroso, porém assim como os demais que já resenhei não rende tão bem. 

como funcionou no meu cabelo : limpa bem o cabelo, faz espuma e tem um ótimo rendimento , não embaraça o cabelo, meus cachos se deu super bem, meu cabelo ficou macio e soltinho , meus cachos ficaram bem pretinhos e brilhosos eu particularmente adorei o efeito,um dos melhores que já usei. 
como nem tudo é flores, a questão do condicionador não rende tão bem quanto o shampoo, e sempre acaba antes do shampoo acabar, eu recomendo sim esse kit e voltarei a usar. 


abaixo uma foto minha após usar o kit de karite, espero que gostem até a próxima 💋💖




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário