terça-feira, 13 de abril de 2021

acessórios fofinhos da china part 1

 olá lovers! boa noite tudo bem? não é segredo para ninguém que eu amo umas coisinhas da china aliexpress, wish, e meu novo amor é o app shoppe, hoje vim deixar dicas de acessórios baratinhos para vocês e tentarei deixar o link do produto certo? espero que gostem 

não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por oculos de sol ou armações  e meu estilo favorito são os aviadores , achei esse modelo super bonito e acredito que vocês possam gostar basta clicar nesse link que você pode encontrará um para ti 
 




esse modelo é bem bonito,leve  e moderno clique no link  caso se interesse 



quando eu comecei a comprar no aliexpress o dolar  estava bem mais em conta então eu sempre fazia um pack de bijuterias principalmente de colares ,hoje infelizmente muito um pouco com o dolar caro porém tem umas bijus no shoppe lindas e baratinhas  todas essas bijus abaixo você encontra nessa lojinha link  <-------clicar no espaço 



















Outra lojinha com bijuterias lindas e preços super baratinhos vou trazer umas peças que gostei, quem se interessar clica nesse link <----- aqui 
                                                                              








as lojinhas chinesas são realmente cheia de variedades e essa lojinha é mais uma com produtos que vocês vão amar clique nesse link <--------- clicar caso goste de alguma coisa 
                                                                              




essa lojinha tem bastante coisa bacana e diversa , e acho que vocês vão gostar clique nesse link <-------- clique acima caso goste 





tem esse modelo de oculos que é muito parecido com a Juliette Freire <3





esses brincos bem vibe menininha que esta super na moda agora você consegue adquirir nesse link <---- clica acima 






espero que gostem! até semana que vem deixem sugestões do que vocês querem dicas e links 💋💋💋💙💜💛
















Nenhum comentário:

Postar um comentário