quinta-feira, 13 de maio de 2021

achadinhos da china part 6

 

olá loveeeers! bom diaaaaaa tudo bem com vocês? eu estou bem graças a Deus, eu vi que vocês gostam bastante das dicas de achadinhos então vim trazer a parte 6  para vocês verem os posts  antigos basta clicar nesse link   <-------- clica em cima , etão vamos lá?

Vou abrir com chave de ouro com esse batom lindo que embalagem divonicaaa todo brilhante que eu amo essa embalagem e custa 9,00 os produtos abaixo 




eu tenho esse colar em casa que comprei no aliexpress alguns anos atras e ainda tenho ele guardadinho acho uma gracinha e muitas meninas vão gostar 




temos cases para celular também 



aaaaaaa os cactos 💚💚💚💚💚 no post anterior dei várias dicas de papelaria que eu sei que assim como eu vocês também adoraaaaam e achei uma lindeza essa do cacto e gatinho 




quando eu tinha 13,14 anos eu usava bastante essas argolas pequenas e eu sei que as leitoras  teen vão gostar então achei esse modelo bem fofinho e acredito que vocês vão gostar  



essa argola eu achei muito bacana e diferente tem um visu romantico e ao mesmo tempo moderna 



o bracelete abaixo é totalmente vibe romantica menininha e combina com vários looks basta ter criatividade 



Esse estilo de anel tipo reparador de aliança eu gosto por que é fácil de combinar no look é delicado e minhas leitoras amam 




para finalizar os itens de 9 reais esse lip balm de bonequinha que vimos no post passado e vocês acharam fofinha demais 



Azul é uma das minhas cores favoritas 💙 olha essa pulseira miiiiia genteeeeee toda delicada com pedrinhas achei maravilhoso o designer é uma biju que muitas meninas gostariam de ganhar e todos os produtos abaixo custam 10,00 cada 



e as pulseirinha encontrei essa achei uma gracinha e sei que minhas leitoras teens vão gostar 



vocês que me acompanham sabem que eu amo essências né? e encontrei essas frutais e de lavanda que eu acredito vocês vão curtir também 




essas máscaras são maravilhosas para skin care e ainda por cima baratinhas cerca de 40 unidades por 10,00 



eu lembro que alguns post anteriores falei sobre esse lip tint então meninas ele é maravilhoso fora o designer para levar na bola deixar na penteadeira para presentear montar kitinho enfim uma belezinha 



a luminaria de vela para decorar quarto de casal, para gravar videos decoração eu particularmente achei tudo 



eu gosto muito de usar iluminador para sair em pó é bacana para usar e fica fácil de espalhar e não errar na make, esse custa 10,00 igual todos itens acima 


brilho labial é um item de make que esta voltando super na moda e eu achei esse com pega gringa bem moderno e bonitinho 



delineador colorido inclusive já usei essa marca e são bem pigmentados 


conjuntinho de flor 



borboleta esta super na moda e achei esse colar bem ´´burguesa´´ 



colares 




lembram que eu comprei esse colar a alguns anos atras? 




muito conceitual esse conjunto 





esses apadores super se parece com semi joia tem qualidade muito boa 






Esse modelo de aparador com strass prateados custa 11,00 e passada super com semi joias 



Todos os aneis abaixo custam 11,00 e são lindos além de qualidade 









Nenhum comentário:

Postar um comentário