sexta-feira, 28 de maio de 2021

achadinhos da china part 7

 

olá loooovers! booooua tarde tudo bem? eu to bem graças a Deus, vamos para mais um quadro de vocês adoram e eu também que são achadinhos da china, e para quem quer acompanhar as publicações passadas basta clicar nesse link <------- vamos la? 

Vamos começar com essa fofurinha lampada-luminaria de coelhinho 🐇 que fica lindo para colocar no quarto das crianças ou decorar a casa para gravar videos


 

 o tamagoshi  popularmente conhecido aqui no Brasil por ´´bichinho virtual´´ fez muito sucesso ai por volta de 2004-2005 e muita gente ainda procura até para deixar de decoração ou usar com chaveiro e esta custando 11,00 assim como os próximos itens 



máscara cílios amarelo com decoração de oncinha eu já comprei em uma das minhas primeiras comprinhas em app china e são máscaras boas com serdas bacanas e grandinhas  e vocês lembram o quão pequeninho meus cílios são 


mix de pulseira em duas opções prata e dourada 
 



essa pulseira abaixo fica linda com a dica do post anterior para presentear



  para as minhas seguidoras  com babys em casa olha essas presilhas lindinhas minha genteeee eu amo disney e adoro itens para babys acho uma gracinha 



porta caneta  para deixar no escritorio no quarto das crianças para fazer atividades de casa,ler, escrever e decorar ambientes 



mini lanterna para quem gosta de dormir com uma luzinha acessa




 luminarias de diversos modelos 





delineador rosa com glitter lindinho 



vários modelos de colares para todos os gostos 





cactos 💚💚💚💚 



esse modelo de chupeta faz muito sucesso pq ele auxilia o bebê comer frutinhas eu particularmente acho muito boa para as mamães 


eu particularmente amo esses kits de brincos sempre compro principalmente com brincos pequenos é bacana também para presentear 




batom que é o tema central desse blog amei esse designer achei muito moderno para presentear,levar na bolsa,carro e etc 




 último anel de 11,00 



todos precisamos ter um termometro em casa não só as mamães e por 12,00 super vale a pena 



olha esse kitzinho de batonzinhos são meus desejos no momento,imagina fazendo sua penteadeira ficar ainda mais linda encantando ou na sua bolsa de viagem? no escritorio ? simplesmente fofo demais e criativo e sim gente apenas 12,00 



iluminador com glitter achei o designer super criativo e a cor para combinar com todas makes 



e esse colar de gatinho veeey 😍😍 muito diferente e criativo 



desde que comecei a comprar nos app china eu gosto desse batom e já falei a respeito dele aqui,deixa um rosinha lindo nos lábios, tem essa embalagem muito de princesa para levarmos na viagem,trabalho e etc  





balsamo labial para hidratar e deixar ainda mais bonitos, e ainda tem essa embalagem muito fofa e chique 




esse  kitzinho de aneis biju são muito linda



 tips eu gosto de usar como unhas postiças e são mega baratinhas 



gloos labial voltou com tudo e essa marca de male focallure são muito boas



  relogio infantil para presentear os pequenos(a) 



máscara de cílios de gatiiiiiinho para embelezar sua penteadeira e seus olhos né? 



oculos de sol para ficar bem estiliosaaaa e eu adoro esses modelos 




hidratante para mãos cheirosinhos 



esse é um corretivo bem conhecido no app china cabe na bolsa 



essa cartela de pares de cílios é muito útil para as apaixonadas por make e que amam cilão, esse custa 13,00 na cartela menos de 3,00 em cada par 



brincos 




Aneis eu sei que vocês amam 







Nenhum comentário:

Postar um comentário