sexta-feira, 21 de maio de 2021

resenha: sabonetes pré e pós maquiagem da dermachem

 Olá lovers! boooa noite fim de semana chegando né bebês ? como vocês estão? eu to bem graças a Deus esfriou um pouquinho e eu acabei adoecendo mas já estou bem melhor :) 
Eu sei que fiquei um tempinho sem realizar resenhas, pq nessa pandemia não estou saindo muito então os produtos acabam ficando isolados nas gavetas e hoje vim resenhar dois produtinhos que são dois sabonetes que vocês possivelmente já conhecem. 
vocês que me acompanham a algum tempo sabe que tenho a pele do rosto oleosa e que desde menina tenho que lidar com acnes e manchas e agora com quase 25 anos tenho que lidar com acnes hormonais quem quiser ler mais a respeito clique nesse link    para acompanhar , mas voltando ao ponto. 

O primeiro produto é um sabonete pré maquiagem que é conhecido como um sabonete primer, que deve ser utilizado para preparar a pele para receber a maquiagem , na embalagem informa ter ácido hialurônico , efeito refrescante , auxilia no controle na oleosidade e disfarçar a aparencia dos poros dilatados. 

O segundo é um sabonete demaquilante para utilizarmos após a produção da maquiagem,  informa na embalagem ser dois em um e ser oil free. 

Ambos tem uma embalagem bonita e que lembra embalagem de base.




Como eu utilizo? O sabonete primer não uso com a foreo, uso de forma normal apenas com aguá fria em movimentos circulares ,tem a textura bem liquida  tem 100ml é incolor o cheiro aparenta ser de shampoo paguei menos de 10,00 

o sabonete demaquilante eu utilizo depois da agua micelar da avon que eu gosto e  com a foreo em movimentos circulares, ele também tem 100 ml paguei apenas 10,00 e sua textura é em gel parecendo aquele gelzinho da babosa 



O que eu achei? São propostas bacanas, são produtos de fácil acesso e cabe no bolso que são pontos positivos, não gostei do cheiro e pode irritar olhos delicados 

como agiu na minha pele : o Primer que é o que tive mais interesse,  não senti muita diferença dos que já sou acostumada autilizar para ser honesta : limpa a pele , não deixa ressecada mas não senti que disfarçou meus poros , achei um produto bem comum, se pudesse usaria todos os dias. 

o Demaquilante foi o que mais gostei : muito fácil de utilizar, faz uma espuminha bacana utilizando com a foreo ou outra esponja de limpeza deixa a pele sem oleosidade não senti que ressecou ou agrediu, uso apenas quando preciso utilizar a maquiagem , não é um produto que eu usaria todos  os dias nem tem essa proposta um sabonete para o rosto que gosto de usar sempre é o carvão da avon que inclusive já resenhei aqui , compraria novamente sem dúvidas é um produto bom e barato e se eu tivesse de escolher apenas um seria o demaquilante. 

beijos meus anjos espero que gostem. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário