sexta-feira, 18 de junho de 2021

nutrição caseira para cabelos ressecados

 Olá loveeeers! boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus tirando uns probleminhas mas vai ficar tudo zen :) meu cabelo nesse frio anda um tanto ressecado e com volume alto e estou investindo em receitas caseiras que tanto me fazem bem e sempre que tenho alguma nova trago para vocês, e hoje quero que vocês conheçam uma nutrição massa que já uso a algum tempo que é super baratinha e só precisa de 3 itens : leite de coco,azeite e um hidratante que você já usa em casa. 





Eu já uso o leite de coco a alguns anos e inclusive já trouxe várias receitinhas para vocês, é um dos itens que mais gosto além de todos esses beneficios abaixo ainda é baratinho 






outro item que vamos usar é o azeite de oliva que eu já uso também no minimo a 2 anos e também tem vários beneficios 



bom,vamos a receita?
2 colheres de leite de coco 
2 colheres de creme hidratante ou nutritivo (você pode usar alguns desses abaixo )
1 colher de azeite de oliva 

com os cabelos Sujos você reparte em quatro partes e começa aplicar do comprimento até as pontas evitando sempre a raiz, após aplicar faça um coque baixo e prenda. 
Deixe agir de 15 a 30 minutos, depois retire com aguá fria-morna e lave com shampoo até sentir que saiu todo contéudo se quiser passar mais uma vez o creme hidratante pode mas não é necessario, condicione e finalize como de costume. 

essa receita é para nutrição. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário