quarta-feira, 2 de junho de 2021

Onde passar o dia dos namorados na quarentena?

                                          




 olá looovers! bom diiiia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus :) , esses dias a minha leitora Kelly me pediu dicas de onde passar o dia dos namorados e eu gosto muito de atender minhas meninas vocês sabem,  e como estamos a mais de um ano convivendo com a situação de pandemia e infelizmente os números dos casos só  tende  a aumentar é muito complicado encontrar  atividades e programas que não causa aglomoreção , então tentarei deixar dicas de atividades a dois que podemos fazer em casa certo? pq o importante é pensar na nossa saúde , nas pessoas ao nosso redor  e cuidar de quem amamos vamos la.  

Para as apaixonadas por filmes e séries nada melhor que um cineminha em casa , faça pipoca comidinhas que voês gostam compre pizza,batata frita , bebidas enfim vai do gosto de vocês, coloque uma seção bacana na netflix ,amazon ou até mesmos no youtube para assistirem juntos dar risada e namorar  


Jantar a dois é outro programinha interessante que vocês podem fazer em casa, preparar ou pedir uma comidinha que vocês dois  gostem, colocar uma play list romantica no pc o mesmo que vocês fariam em um restaurante 





De sobremessa vocês podem pedir um sorvete, açai e para assistir tv também 



saia com seu parceiro (a) para algum lugar calmo , ouça uma boa música  



Monta uma cesta de café da manhã com mimos que vocês gostam  



Prepare uma seção de spa para vocês, tirem o dia para cuidar-se e namorar muito ,tomar  banho juntos ,massagem e etc 




Montem uma play list com músicas importantes para vocês para o relacionamento 




Façam um piquinique no jardim de casa 



Prepare uma noite de karaoke para vocês




para os casais que gostam de jogar 




Para finalizar organize seu quarto, banheira monte seu ´´motel´´ em casa ;) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário