terça-feira, 22 de junho de 2021

Testei: iluminador em spray da Jeunesse nv

 Olá looovers! booooua noite tudo bem ? :) hoje eu vim trazer uma mini resenha de um iluminador em spray Polêmico. 

O iluminador da jeunesse nv é um produto que namorei por muito tempo eu queria o primer mas ainda  não tive a opurtunidade ainda de encontra-la , isso pq seu preço é um pouco salgadinho diga-se de passagem o mais em conta que encontrei foi em um desapego custando 100,00; O meu comprei junto de uma revista da contigo  custando apenas 15,00 de cara é o achadinho mais barato da minha life, ele vem uma embalagem de latinha de spray contendo 50ml é um bronzer da cor 3. 

Eu particularmente gosto bastante dele , é um dourado queimadinho que na minha pele fica com visual de saúde de alegria eu gosto da proposta dele , pois eu consigo manusear bem  e espalhar eu pesquiso uma cor como essa de outras marcas e ainda não encontrei , o ponto negativo é de fato seu valor nem todo mundo pode ou quer gastar um valor tão salgado com um iluminador, visto que tem vários no mercado até em gota,bastão,pó e etc , eu recomendo se acaso encontrar em alguma outlet por um valor comum de iluminador comprar para conhecer , porém caso contrário 100,00 200,00 você consegue comprar muitos itens ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário