quinta-feira, 15 de julho de 2021

Esfoliante corporal caseiro

 Olá lovers! boa noite tudo bem ? eu to bem graças a Deus esquentou um pouquinho na cidade e to aproveitando  para colocar minhas coisas no lugar 😊 esses dias estava no youtube e vi uma receitinha bacana de esfoliante corporal e decidi fazer em casa,como eu gostei quero compartilhar com vocês. 
Minha pele do corpo é bem seca meeeeesmo e por mais que eu sempre traga dicas de perfumes é bem raro um fixar bem na minha pele então sempre gosto de esfoliar uma vez na semana e comecei pegar pesado na hidratação, essa receita é simples e fácil sabe aqueles açucar esfoliante carinhos que a gente econtra nas casas de cósmeticos? então vim trazer uma opção caseira a vocês lembrando que : não é 100% iguais tão pouco os seus efeitos já que estamos falando de produto caseiro e um produto industrializado. 

eu peguei um recipiente de plástico um potinho na verdade desses de 1,99 e coloquei cerca de 4 colheres de açucar cristal, 1 colher de mel e 2 cerca de 3 colheres de óleo de coco você também pode substituir por óleo corporal que vocês usam normalmente ou jhonson aqueles infantis sabe? misturar bastante até formar uma pastinha, eu uso antes do banho passo nos locais que acho necessario fazer passo em movimentos circulares aguardo 5 minutos e retiro no banho frio.

Por mais que o óleo de coco e mel seja bons para a pele não recomendo usar mais de duas vezes por semana, espero que tenham gostado 💚💙






Nenhum comentário:

Postar um comentário