quinta-feira, 8 de julho de 2021

resenha: máscara de hidratação novex Doctor rícino

 

Ola loveeeers! bom dia demorei mais cheguei, como vocês estão? eu estou bem graças a Deus estou aqui hoje para trazer essa resenha a vocês, de uma linha que eu venho usando a cerca de um ano inclusive já era para eu ter trazido essa resenha a vocês; como vocês puderam ler acima é a máscara de hidratação doctor rícino da novex. 

Ela tem 1kg ,custou 20,00 em uma farmacia local tem um pote super bonito desenhado como vocês poderam ver abaixo. 



O que ele promete? hidratação e nutrição profunda fortalecendo os fios retirando os frizz e pontas duplas , é indicado para todos os tipos de cabelos principalmente para cabelos fracos,ressecados,quebradiços, com frizz e pontas duplas.  
Eu ainda não usei mais nenhum item dessa linha,porém se acaso eu testar volto a resenhar. 




Sua consistência é bem grossinha e branca chega ser um pouco oleosa e vocês sabem que meu cabelo ama creminhos grossinhos e particularmente para meu cabelo tem que ser uma hidratação mais encorpado. 
 é muito cheiroso e gostoso de sentir, tem uma duração muito boa e meu cabelo é médio para grande.
seu ingrediente principal é o óleo de rícino então já sabemos que ele tende a ser muito bom, eu utilizo na etapa de hidratação, mas vocês podem utilizar em nutrição também. 

como eu utilizei? Após  lavar com shampoo apliquei do comprimento até as pontas, utilizei sem nenhuma receita caseira,pois eu já acho bastante cremoso e que não precisa de potencializar, deixo agir por 30 minutos retiro e condiciono. 





como agiu nos meus cabelos?  nos meus cabelos tem efeito desmaia sabe? assim quando eu aplico já consigo sentir bem macio, dispenso a necessidade de aplicar muito produto , meus cabelos ficaram cheirosos, mais brilhantes,hidratados senti que ele diminuiu muito o volume dos meus cachos que é algo que vocês sabem que me incomoda , meus cachos já são secos por natureza eu sinto mais saúdavel e uma cor mais viva, na questão das pontas duplas não vou mentir não senti muita diferença, o frizz diminui muito e deixa meus cachos mais formadinhos também. 

recomendo sem dúvida esse produto, se você esta passando por momentos complicados com seu cabelo, pensa em desistir , alisar use primeiro o doctor que vai mudar de opinião, além de um bom produto ele é muito economico não precisa aplicar duas vezes ,pouco produto já faz uma boa hidratação, tem um cheiro gostoso para quem assim como eu tenho alergia a cheiros. 

abaixo fotos com meu cabelo molhado e logo abaixo secos. 









maquiagens usadas :
primer kyrav 
poção mágica lagrima de unicornio fenzza 
base adversa 
sombra max love para sobrancelha  
máscara de cílios ruby rose 
lip tint anita 

espero que tenham gostado, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário