quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O eterno amanhã

 capitulo 2 : estou a sua espera (part 3)  




Já marcava as duas  da manhã quando o celular de Dulce Maria tocava era Anderson ela não atendeu colocou no modo vibração e desceu as escadas para tomar uma água estava firme na certeza de  que não voltaria a falar com ele, voltou a sua cama ligou sua tv no mudo olhando as cenas que passava até pegar novamente no sono e dormir;  Anderson desistiu de ligar e resolveu dormir também. 
na manhã seguinte como de costume ela  estava linda e cheirosa se encontrou com suas amigas para seu curso de idiomas e deixar Alicia na escola 
:_ oi patricinha
:_ oi Dália 
:_ me ligou ontem anoite amor?  estava com Gabs
:_ imaginei né? vamos estudar hoje anoite por que  amanhã vou para a chácara
:_ verdade vamos sim 
:_ Camila não vem hoje?
:_ não, minha tia esta na casa da minha avó e Camila decidiu ficar um pouco com a mãe 
:_ que bom amiga, ela estava com saudade da mãe, depois eu  quero falar com você sobre o que aconteceu preciso deixar Alicia na escola primeiro 
:_ tudo bem patricinha então vamos 
as meninas deixaram Alicia na escola  e Dulce foi desabafando 
:_ vocês não vão acreditar no que aconteceu 
:_ fala logo amiga , meu Deus ! 
:_ uma irmã do Anderson me mandou solicitação de amizade no facebook 
:_ nossa que estranho , e ela disse o que?
:_ não disse nada por que eu não aceitei
:_ deveria ter aceito e saber qual a dela
:_ eu acho que esta claro que fez a mando da cunhada
:_ você acha amiga?
:_ eu tenho quase a certeza por que eu nunca a vi na minha vida 
:_ olha esse garoto ainda vai te arrumar problemas , canalha! 
:_ eu sei disso e fiquei muito nervosa e descobri qual o nome da namorada dele
:_ e qual que é?
:_ Juliana 
:_ então vamos fazer assim, na sua casa hoje eu vou mandar solicitação para as duas cunhadinhas para a sonsa e para a intrometida! 
:_ para que isso Dália?
:_ se elas acham que você está sozinha e quer te afrontar estão enganadas princesa por que afronte e deboche é comigo mesma
:_ mas no fundo eu não tiro a razão de Juliana 
:_ por que patricinha?
:_ Dália eu já fui traída eu sei o quanto dói  
:_ eu me lembro bem disso e eu queria ter dado uma boa surra em Celina
:_ então, é uma sensação de insegurança não é nada bom amiga 
:_ Dulce você não teve culpa nem sabia que esse idiota namorava essa pateta 
:_ mas o pior que se ele não tivesse ido embora teria rolado porque  sabe tem muita atração entre a gente
:_ não se lastime por algo que não aconteceu Dulce e deixa para lá esse idiota amiga 
:_ tem razão amiga 
:_ olha eu vou falar amanhã com meus pais a respeito do Gabs
:_ fico feliz e espero que dê tudo certo
:_ pena que você vai estar fora da cidade queria que você fosse comigo 
:_ espero estar em casa o mais logo possível  
:_ Amanda vai com você?
:_ acho que não, Flávio vai conosco então não terá espaço 
:_ aproveita e mata essa tristeza na boquinha dele
:_ para com isso Dália somos amigos não vai rolar mais nada entre a gente 
:_ por que você quer , eu aposto que ele te ama e iria adorar afogar  sua mágoa 
:_ bom vamos abrir logo nossa tarefa para a professora não falar nada
:_ fugindo do assunto né ? tá bom. 




Após a aula as meninas foram buscar Camila e avisar que elas iriam passar o dia na casa de Dulce e até dormir pois a amiga iria viajar, em casa  Dália pediu para saber quem é Ângela e logo encontraram o perfil de Juliana 
:_ não é uma menina bonita Dulce 
:_ eu achei normal igual todas meninas da nossa idade 
:_ você é mais gata, entendo Anderson também ficaria louquinho kkk 
:_ não fala assim amiga, isso não é uma disputa
:_ você está chatinha Dulce 
:_ estou falando sério Dália, não seja indelicada
:_o que achou dela prima?
:_ achei sem graça e parece arrogante , e o marido dessa Ângela é feio kkk 
:_ isso eu concordo 
:_ Dulce, essa Juliana tem cara de quem quer ser o que não é e tá morrendo de inveja de você por que você é linda 
:_ acho que vocês pegaram birra dela por minha culpa
:_ prontinho, já que elas queriam tanto saber quem você é, descobriu que você tem melhores amigas
:_ olha Dália, esse é nosso trabalho apenas falta fazer a capa e imprimir
:_ como eu não ajudei em nada faço a capa 
:_ enviei  em anexo para você ir estudando caso caia na avaliação
:_ tá bom dona chatinha
:_  e não reclama Dália  kkkk 
:_ olha prima a tal da Ângela aceitou sua solicitação
:_ que ótimo agora é  espera a nojenta puxar assunto
:_ enquanto isso vamos dar uma revisada no trabalho e ler 
:_ Dulce você é viciada na escola 
:_ vai ser meia horinha apenas depois podemos ouvir música 
:_ então vamos 
as meninas estudaram e uma hora antes de se arrumarem para a escola, Dulce colocou sua play list enquanto as amigas navegavam no facebook 




No horário de almoço Anderson ligou para a namorada
:_ Juliana?
:_ oi amor 
:_ preciso te ver hoje após as 20 horas
:_ tudo bem estou com saudade
:_ preciso falar com você! 
:_ vai começar de novo o que foi desta vez? 
:_ quero saber se você e Ângela combinaram algo
:_ Ângela e eu? não combinamos nada
:_ tem certeza? 
:_ sim, na verdade combinamos
:_ então fala logo Juliana 
:_ combinei de ir com ela escolher um vestido para a formatura dela
:_ faça assim, anoite as 20 horas esteja pronta em casa que te busco 
:_ tá bom amor beijos
:_ tá bom. 
Ângela já havia aceitado a solicitação de Dália pois percebeu que era amiga de Dulce
 ´´Dália Camargo 14 anos cidade Muniz interior de São Paulo´´ pensou  alto
 Dália comentou então com as amigas
:_ olha Dulce, a idiota aceitou agora só falta a tal de Juliana
:_ prima vamos tirar uma foto antes de irmos a escola?
:_ prima você sabe ser maravilhosa quando quer
  :_ não esqueça de publicar, já que essa Ângela quer saber tanto da vida da Dulce faremos esse favor 
 :_ eu gosto quando você pensa como eu priminha 
:_ agora vamos para escola se não chegaremos atrasadas 
ao ver aquela foto na timeline , Ângela comentou de forma ríspida ´´trio de vagabundas´´ e abaixo ´´ a vagabunda mor  e suas vagabundinhas´´ 



 
Agnes estava em seu escritório estudando sobre um investimento que  prometia boas finanças a família Junqueira , ao entrar no facebook de sua loja se deparou com o comentário  ofensivo de Ângela na foto de Dália que estava com sua irmã  e sem entender o que estava acontecendo , entrou em seu perfil e descobriu seus dados como por exemplo  onde trabalhava , estudava e sua família e decidiu ligar no telefone para falar  com a mulher 
:_ olá boa tarde 
:_ olá boa tarde quem é? 
:_ Agnes Junqueira 
:_ o que deseja?
:_ desejo saber o por que você chamou minha irmã de vagabunda!
:_ não sei o que está falando senhora... 
:_ mas procure refrescar sua mente , ou acha bonito ofender três meninas? que pelo jeito você as nem conhece ou não teria essa atitude 
:_ realmente não sei do que esta falando e  quem seria sua irmã? 
:_ Dulce Maria Freire Tavares! conseguiu refrescar a mente? 
:_ na verdade eu comentei na foto da  amiga dela 
:_  tá bom sua sonsa e qual seu problema com elas? 
:_ é melhor perguntar a sua irmãzinha ninfeta! 
:_ estou falando com você pobretona sonsa ! 
:_ toma conta melhor da vagabunda da sua irmãzinha 
:_ cuidado com o que fala!
:_ kkk por que eu deveria ter cuidado ?
:_ aposto que você não quer conhecer o processo de um Tavares e tão pouco de um Junqueira 
:_ por que eu teria medo de vocês ?
:_ continue ofendendo minha irmã que vai descobrir 
:_ eduque sua irmã isso não irá acontecer 
:_ se nem você tem educação , não tem a mínima classe da para ver pelas suas fotos meu amor não cobre dos outros , e o que ela fez? 
:_ já mandei perguntar  ela
:_ estou perguntando a você que já tem uns 30 anos de idade mas precisa ofender três meninas por rede social por que não teria coragem de falar isso em minha frente 
:_  sua irmãzinha ninfetinha  de 15 aninhos vai te responder 
:_ aguarde o processo em sua casa, não conhece doutor Antenor Tavares?
:_ pouco me importa quem seja!
:_ é nosso pai  um dos melhores advogados de Muniz , se você tem internet na sua casa puxe e descubra quem ele é! 
:_ hum
:_ é bom deixar minha irmã em paz! garanto que não conseguirá provar legalmente o que insinua e ficaria caro no seu bolso sua morta de fome 
:_ me desculpe, mas  ela se meteu no relacionamento do meu irmão
:_ problema do seu irmão , garanto que ela não quer nada com um morto de fome 
:_ por que sugere que somos mortos de fome?
:_ por que não sou cega meu amor kkkkk ! 
:_ vou apagar agora meu comentário  
:_ acho bom mesmo Ângela e não esqueça que Dulce Maria tem mãe, irmã , papai advogado
:_ me desculpe
Agnes iria buscar a irmã na escola pois queria saber o motivo daquela mulher agir assim
:_ não é possível que Dulce Maria vai sujar o nome da família com homem casado ainda mais um morto de fome ! 
 


:_ vocês três  entrem no carro agora! 
:_ o que foi Agnes, aconteceu algo ? 
:_ não aconteceu nada, quero falar com você Dulce Maria
:_ então fala por favor está me deixando preocupada 
:_ vou ser direta e clara
:_ sim, por favor 
:_ quem é Ângela Paiva? e por que chamou  vocês três de vagabundas?
:_ como assim?
:_ me responda Dulce maria!
:_ onde ela nos xingou?
:_ na foto publicada pela Dália
:_ o papai já sabe disso?
:_ claro que não, eu já resolvi esse problema 
:_ obrigada 
:_ me fala logo dessa Ângela
:_ é irmã de um rapaz que conheço 
:_ você está saindo com homem casado Dulce Maria?
:_ lógico que não Agnes para de ser louca! 
:_ então por que ela disse isso então ? 
:_ eu não sai com ninguém , eu só vi o irmão dela uma vez em minha vida enquanto eu saia do curso e  ele nem mora em Muniz Agnes 
:_ Dulce Maria cuidado com quem você se envolve, você já tem 15 anos não é uma criança sabe muito bem o que os homens querem de meninas novas 
:_ eu tenho cuidado Agnes 
:_ você só arruma problemas garota
:_ Agnes você não é o papai para me dar ordens sabia?
:_ se eu fosse , você não seria assim
:_ eu seria tóxica e chata igual a você 
:_ meus pais construíram um império e temos um nome a zelar 
:_ eu também carrego esse nome 
:_ justamente!  então não venha desfazer nem sujar nosso nome  na lama com seus namoricos 
:_ está se preocupando demais com minha vida de verdade 
:_ você é mimada e inconsequente Dulce Maria
:_ você por acaso é perfeita Agnes?
:_ sou e você sabe muito bem disso
:_ era o que me faltava kkk 
:_ estou falando sério, não destrua o sobrenome da nossa família
:_ não farei isso, não se preocupe 
:_ fiz aquela  pobretona brega  apagar o que disse
:_ como fez isso?
:_ me chamo Agnes Junqueira! quem vai me desafiar? 
:_ obrigada Agnes de verdade. 
:_ está me devendo essa!
:_ você acredita em mim? 
:_ claro que acredito sua sonsa, infelizmente você é apaixonada pelo babaca do seu ex namoradinho 
:_ sou... infelizmente 
:_ por que é uma boba, deveria namorar Flávio e até se casarem
:_ vocês são loucos isso sim! 
:_ você já tem 15 anos Dulce Maria , tenha cuidado esses moleques só querem sexo e depois de usar vocês meninas, deixam jogadas como se fossem objeto 
:_ eu sei disso, mas não tive nada com Anderson
:_ então é Anderson o nome do babaca 
:_ sim 
:_ vocês 3 são linda e ricas e muito bem cuidadas  o sonho de consumo desses caras, cuidado eles só querem  usar vocês, arrumem um bom pretendente 
:_ eu sei disso 
:_ se sabe não faça mais! 
:_ que chato esses sermões 
:_ agora vou deixar vocês três na casa dos meus pais 
:_ vai amanhã cedo viajar?
:_ sim, e não tem como Amanda ir conosco
:_ que chato 
:_ aproveita e fica com Flávio conquista logo ele, está fácil ele é caidinho por você 
:_ deixem de falar desse garoto meu Deus, ele é só meu amigo. 
:_ meu cunhado é perfeito para você e eu sei que vocês dois já se pegaram 
:_ somos quase irmãos, não viaja! 
:_ tenho como mudar isso 
:_ mas eu não quero!  
:_ sua idiota! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário